Como excluir o frete gratis

Eu havia configurado o frete gratis em minha loja, porém resolvi mudar as taticas de venda e cancelei o frete gratis. So que ao efetuar a compra, ainda aparecem os banners: “quer saber quanto falta para ganhar frete gratis” e “parabéns voce ganhou frete gratis”, e ao mesmo tempo aparece o valor do frete. Como eu faço para eliminar esses banners? Tendo em vista que não ofereço mais frete gratis.
Obrigado.

Olá, tudo bem?

Você instalou o app de alerta de frete grátis em sua loja?
Se sim, dá uma olhada no link que vou te enviar e desabilita a opção de alerta.

Bom dia. Desculpe a demora para responder. Eu ja desinstalei o alerta de frete gratis, porem os avisos continuam aparecendo. Outro detalhe, quando eu acesso a opção de alerta de frete gratis, aparece a seguinte mensagem: Não foi possivel acessar este aplicativo. Tente novamente EXCEP

Eu tambem estou com esse problema. E isso esta prejudicando as vendas, pq o cliente fica na esperança do frete gratis e acaba nao comprando. Esta visivel que esse banner esta prejudicando.

Nesse caso, sugiro que entre em contato com a Fidelizar Mais para que eles possam verificar o que pode estar acontecendo e te auxiliar na configuração, pois como você falou já desinstalou e mostra que está ok, porém continua aparecendo os alertas. Tudo bem?

NA VÉSPERA da black apareceu esse BUG!! Por favor ME AJUDEM, eles estão off line e vão ferrar minha BLACK me causando prejuízos irreparáveis e vcs são corresponsáveis por permitir que com tanta gente reclamando permaneçam com esse parceiro HORROROSO!!!

Olá!

Esse aplicativo é disponibilizado pela Fidelizar Mais, neste caso é necessário entrar em contato com o time de suporte deles para que uma resolução seja apresentada e aplicada em sua loja, o contato precisa ser feito através desse endereço https://fidelizarmais.co/.

Você fez mais alguma mudança em sua loja?

o pessoal da fidelizar me atendeu agora a noite e resolveu o problema. Nunca mais coloco nada deles, buga tudo.

1 curtida