Ajuda frete gratis

Ola! não instalei o pacote de frete gratis so ativei para dar um UP e agora quero remover e não consigo!!!

Olá @Layna_Ferreira, tudo bem?

Você está falando sobre o Alerta Frete grátis da Fidelizar Mais?

Nesse caso, você precisa entrar em contato com a Fidelizar Mais, para que eles forcem a desinstalação do alerta.

Não! Foi a opção daqui mesmo, não contratei nada.

Pode me enviar um print dessa opção que não está conseguindo desativar, por favor?

Olá pessoal, será que vocês podem me ajudar???
No momento do checkout minha loja está oferecendo frete grátis acima de 300 reais, quero encontrar aonde desabilito isso, já que removi todas opções de frete grátis, mas esse continua aparecendo no checkout

Olá eu tbm estou com problemas , no alerta , configurei o frete gratis no valor de 300 reais mas quando chega 200 já aparece o alerta que vc ganhou frete gratis, no final da compra não aparece o frete gratis. o que posso fazer , preciso ativar a loja dia 07/12/2020.

Att. Bia

Olá!

Pode me enviar um print de como está aparecendo?

Olá!

Qual é a sua loja? me envie um print do que está ocorrendo, por favor.

Oi Clara boa tarde,
a Loja é a Bambolê Loja Infantil,
Fiz outro teste agora e está com o mesmo problema.
o Alerta ta somando frete de 200 reais , mas eu coloquei 300.

Essa tarja laranja informando que falta tantos reais para frete grátis, quero tirar isso, não quero oferecer frete grátis

Link da loja: https://www.legacyinfoshop.com.br/

@Bilgamar @Jardel_Marin_Kipper

O Alerta frete grátis é um aplicativo disponibilizado pela Fidelizar Mais, neste caso é necessário entrar em contato com o time de suporte deles para que uma resolução seja apresentada e aplicada em sua loja, o contato precisa ser feito através desse endereço https://fidelizarmais.co/.

Ok muito obg
ja deu certo

Estou com o mesmo problema de alguns usuários. Nunca utilizei o App Fidelizar, apenas fiz as configurações em Marketing>Frete Grátis> Por Região. Porém, depois apaguei as faixas aceitas e ainda continua dando o alerta. E ainda tem o detalhe que minha configuração ofiginal era de R$1.500,00 (valor mínimo), porém está aplicando em R$1.000,00 (valor mínimo).
Texto alternativo para a imagem

este aviso está sendo feito pelo tema, precisa desativar.

para desativar…

$frete_gratis = null;

ou

//$frete_gratis = '1500.00';

Foi isso mesmo, obrigado pela dica.

1 curtida