Alerta de frete grátis demora na atualização

Na minha loja continuo tendo o erro do APP “Alerta de Frete Grátis” da Fidelizar mais.
O erro é o seguinte: Ao ativar o alerta, eu configuro o valor de pedido mínimo para ganhar frete grátis para cada região.
Ex: Região Sul, frete grátis em pedidos de 600 ou +. Antes era um valor de 500 configurado, mudado agora para 600.

Porém no site da loja o APP alerta o cliente que ele precisa colocar no carrinho apenas 500 reais para ganhar o frete grátis. Ao atingir 500 ou +, já avisa o cliente que ele tem frete grátis.

Aí vem o maior transtorno. Na hora do Checkout, o cliente chega lá e o frete é cobrado, porque a plataforma da Loja Integrada está configurada para dar o frete grátis pra pedidos de 600 +.

Em resumo, o app mostra informação antiga, desatualizada. Ele pega uma configuração antiga de frete grátis, digamos, de dois meses atrás e mostra hoje. Mesmo indo atualizar nas configurações, continua com o erro e mesmo limpando cache/dados de navegação o erro persiste.

A primeira vez que isso aconteceu uns meses atrás desisti de tentar, desativei o aviso do frete grátis. MESMO ASSIM O AVISO APARECIA PARA MIM E PARA OS CLIENTES. E vinha cliente me acusar de propaganda enganosa, de estar prometendo um frete grátis e não cumprir. Aí tinha de ficar gerando cupom de desconto no valor do frete, para o cliente fechar o pedido e não sair falando mal da loja por aí.
Agora imaginem o quanto de clientes que ao ver o mesmo erro simplesmente fechavam o site suspeitando de golpe/desonestidade por parte da loja. Ou aqueles que só não tem paciência para resolver/descobrir o que estava acontecendo. Imaginem quantas e clientes vendas perdi.

O aviso aparecia mesmo estando desligado. Eu reclamei com a Loja Integrada e eles só repassaram o pepino para a Fidelizar Mais, dizendo que o app é deles e é oferecido gratuitamente na Loja Integrada. Não sei vocês, mas eu interpreto isso como se a Loja Integrada estivesse jogando na cara do usuário que paga mensalidade que por o APP ser de graça, então cale a boca e use como der e se quiser suporte se vire com o fabricante.

A Fidelizar Mais conseguiu daquela vez desativar o app do meu site, para que não mostrasse mais o alerta. Deram uma desculpa que era porque o navegador estava armazenando informações no cache/cookies, sei lá onde. E que era questão de limpar a configuração e resolveria (coisa que não funcionou aqui). Imagina só eu ter que avisar isso pra todo cliente da loja, que precisam limpar os dados do navegador antes de usar meu site! Inviável.

Eles (FM) fizeram algo pra desativar o app, mas na prática o problema não foi resolvido, só varrido para debaixo do tapete. Essa semana decidi ativar novamente o APP e o mesmo continua mostrando dados desatualizados. Esperei alguns dias, achando que o APP precisava de tempo pra se comunicar com os servidores da Loja Integrada, mas nada de resolver e atuaizar os valores.

Desativei o APP nas configurações do site e o aviso de alerta de frete grátis continua aparecendo igual da outra vez. Enquanto isso a reputação da loja vai ficando cada vez pior por prometer algo que não cumpre.

2 curtidas

Oi, tudo bem?

Como todo suporte técnico acerca do uso deste aplicativo são prestados pela empresa Fidelizar Mais é necessário contatar eles para que verifiquem a sua loja, você pode fazer isso acessado através do link: [ticket.fidelizarmais.com], por email suporte@fidelizarmais.com.br ou no site deles pelo chat [https://fidelizarmais.co/]