Calculo de FRETE ERRADO NA PLATAFORMA

Utilizo a frenet como forma de envio, e eu cadastrei todos os meu produtos da mesma forma com as informações necessárias. Porem quando se insere um CEP ele calcula o frete muito alto com valores impagáveis, coloquei o peso certo dos meus produtos, e utilizo pacote/envelope para enviar meus produtos. como que o frete poderia ser alto, custando mais de 100,00 reais?

obs: fiz uma simulação com a frenet via telefone passando o CEP do meu cliente e o mesmo me informou que o frete seria 27,30 reais. se eu jogar o CEP do meu cliente no site fica 180,87 reais.

Olá!

Tudo bem com você?

Você já entrou em contato com a equipe de Suporte da Frenet? Você enviando todos os dados do produto eles conseguem verificar no log de cotações como o produto está cadastrado, cubagem, e outras informações importantes que possam afetar o preço do frete.

Posso te ajudar?

Aguardo!

Boa tarde. Em relação ao frete. O meu é o PAC, quando é calculado o valor do frete esta sendo R$29,40, esta correto? Teria como eu diminuir este valor?

Somente com um contrato (correios ou transportadora) ou comprando etiquetas (melhorenvio)

Boa Tarde!

Você pode utilizar os contratos da Frenet por exemplo. Eles tem contrato com os Correios que tem um bom desconto em relação a tarifa balcão. Você utiliza alguma empresa para compras de etiquetas?

Segue o link para simulação de compras de etiquetas no site da Frenet:

1 curtida

Olá, estou com mesmo erro no meu site, mas eu utilizo o Melhor Envio. Alguns produtos entram com o frete errado. E já tem tempo esse erro. Principalmente produtos menores e mais baratos. Queria que resolvessem.

Tenho contrato e o frete está errado desde Janeiro/2022. Abri um chamado que até agora não teve solução! Estou utilizando Melhor Envio, porém não é solução …QUERO UTILIZAR O MEU CONTRATO. ATÉ QUANDO LI???