Utilizo a frenet como forma de envio, e eu cadastrei todos os meu produtos da mesma forma com as informações necessárias. Porem quando se insere um CEP ele calcula o frete muito alto com valores impagáveis, coloquei o peso certo dos meus produtos, e utilizo pacote/envelope para enviar meus produtos. como que o frete poderia ser alto, custando mais de 100,00 reais?
obs: fiz uma simulação com a frenet via telefone passando o CEP do meu cliente e o mesmo me informou que o frete seria 27,30 reais. se eu jogar o CEP do meu cliente no site fica 180,87 reais.
Você já entrou em contato com a equipe de Suporte da Frenet? Você enviando todos os dados do produto eles conseguem verificar no log de cotações como o produto está cadastrado, cubagem, e outras informações importantes que possam afetar o preço do frete.
Boa tarde. Em relação ao frete. O meu é o PAC, quando é calculado o valor do frete esta sendo R$29,40, esta correto? Teria como eu diminuir este valor?
Você pode utilizar os contratos da Frenet por exemplo. Eles tem contrato com os Correios que tem um bom desconto em relação a tarifa balcão. Você utiliza alguma empresa para compras de etiquetas?
Segue o link para simulação de compras de etiquetas no site da Frenet:
Olá, estou com mesmo erro no meu site, mas eu utilizo o Melhor Envio. Alguns produtos entram com o frete errado. E já tem tempo esse erro. Principalmente produtos menores e mais baratos. Queria que resolvessem.
Tenho contrato e o frete está errado desde Janeiro/2022. Abri um chamado que até agora não teve solução! Estou utilizando Melhor Envio, porém não é solução …QUERO UTILIZAR O MEU CONTRATO. ATÉ QUANDO LI???