Frete alem do valor

Olá Boa Tarde

estou coom problema no calculo do frete. Valor esta acima do que é cobrado pelos correios. Ja fui na Agencia do correio e isso se confirma, ja fiz simulaçao pelo site do correio e realmente nao bate os valores. Aguardo Retorno urgentemente

att

Leticia

Oi, tudo bem?

Verifica se o cadastro das dimensões e peso dos seus produtos estão corretos. Me fala o SKU de um de seus produtos e me enviar o print de como ele está cadastrado.
Me fala também qual o seu domínio, por favor.

www.soberanstore.com.br

SKU soberanbeer

Verifiquei o print que me falou e está tudo ok. Realizei um teste em sua loja e de nossa parte está tudo ok também.

A questão do valor do frete, infelizmente, nós não temos como alterar, pois o valor já vem direto da base de dados fornecida pelo correios, por meio da nossa integração.
esse valor é fornecido por eles. mas, vou informar essa questão para a nossa equipe responsável para que possam verificar se há alguma intermitência.

Entendo, porem no site do correio da 24 reais, fui na agencia do correio tambem me disseram que este preço da minha pagina esta errado.
e agora como vamos proceder?

Olha, infelizmente, não temos como modificar os valores, pois, como te falei, esses dados vem direto da base de dados dos correios.
Mas, vou passar essa questão para que nossa equipe possa verificar.

olá boa tarde

voce tem alguma posiçao sobre o frete?

att

Olá boa tarde

eu quero mudar meu plano para o PRO, porem preciso de uma posiçao a respeito do frete, porque esse preço nao bate com o dos correios
AGUARDO RETORNO!!!
att

Minha dica: Corre da L.I. e vá para outra plataforma. Aqui tem muitos bugs e problemas.

2 curtidas

Como te falei na mensagem anterior, infelizmente, não temos como modificar os valores do frete, pois, como te falei, esses dados vem direto da base de dados dos correios. O valor é fornecido pelo sistema deles.

Na pagina do correios, as mesmas dimensoes cadastrada no site!!