Frenet não libera etiquetas pagas

Comecei a utilizar a Frenet, e ia tudo bem, melhorou o preço dos fretes e passei a vender mais.
Porém, sábado realizei a compra de 2 fretes, paguei, foi autorizado na mesma hora, mas não liberaram a etiqueta. Consta como “pagamento” e não sai disso.
Alguém já passou por isso? Como proceder?
Preciso enviar as encomendas, não posso atrasar, e também não posso pagar duas vezes o frete.

Oi, tudo bem?

O pagamento foi aprovado?
A compra foi aprovada e somente a etiqueta não foi liberada?
Aparece alguma mensagem de erro?

Me envia o print, para que eu possa verificar, por gentileza.

O pagamento foi aprovado na mesma hora, chegou o email de confirmação tudo certinho, inclusive cheguei a imprimir uma das etiquetas. Depois sumiu o botão azul la e ficou assim, em branco como “Pagamento”

Certo. Mas como aparece o status do pedido no painel de sua loja?

Aparece normal, como Pedido Pago.

Nesse caso, você precisa entrar em contato com o suporte da Frenet para que possam liberar as etiquetas para impressão. Se o pedido consta como pago, está tudo ok de nossa parte.