Envio da compra através do Frenet

Venda realizada, a opção de envio no site foi Via contrato pela Frenet.
Toda configuração está correta no painel da Loja Integrada e Frenet.

Onde eu posso imprimir minha etiqueta de postagem da Frenet? Qual o procedimento, após a venda estar finalizada?

Estou procurando nos canais da Frenet e Loja Integrada e não encontro nenhuma orientação de como proceder, já abri chamado na Frenet ninguém me responde. Já liguei na Frenet, e ninguém me atende.

Obs: Status do pedido no meu painel da Loja integrada, está como “Pedido Pago”.

Estou sem suporte nenhum, e preciso fazer o envio do meu produto.

No aguardo de uma ajuda.

Obrigada

Olá, tudo bem?

Nativamente, nós disponibilizamos uma etiqueta de envio simples que você poderá retirar direto na página de pedidos no painel de sua loja. Não consigo te falar com certeza se a Frenet disponibiliza uma etiqueta de envio, para saber mais, sugiro que entre em contato com o suporte deles para que possam te explicar melhor.

Caso não disponibilizem e você não queira utilizar a nossa etiqueta padrão, você poderá integrar a sua loja com os sistemas da Bling oi Tiny. Esses dois sistemas fazem o gerenciamento de estoque, emitem NF e etiquetas de envio.

Olá! Tudo bem?

Após a venda, você tem que comprar a etiqueta somente dentro do Painel da Frenet, não sendo possível comprar etiquetas em outra plataforma ou ERP.

Basta clicar no botão “Comprar Frete”, preencher as informações, selecionar a forma de envio (PAC, Sedex, Mini Envios ou Jadlog), imprimir a etiqueta e levar o seu produto até a agência do Correios ou transportadora sem pagar nada mais por isso.

Veja o passo a passo no link abaixo como comprar etiqueta dos Correios:

Veja o passo a passo no link abaixo como comprar etiqueta da Jadlog:

Sempre que você precisar de ajuda, é só mandar um e-mail para: suporte@frenet.com.br

Atenciosamente.

Olá Tiago, fiz uma venda mas a dashboard da frenet não está sincronizando com a LI.
Instalei as chaves na LI e na Frenet de API. Como não sincronizava, fiz uma etiqueta manualmente e fiz o pagamento pelo pix que diz ser na hora a liberação da etiqueta, estou esperando a mais de 1 hora e nada ate agora. Na dashboard da frenet deveria ter um caht de atendimento. Um absurdo isso

Boa Tarde!

Tudo bem?

O chat da Frenet está disponível para usuários dos planos pagos.

Verifiquei que a equipe já liberou a etiqueta. Infelizmente as vezes está dando erro nos pagamentos do Pix.

Vamos melhorar isso para que os pagamentos sejam mais rápidos.

Atenciosamente.

muito obrigado, já liberou sim.
uma sugestão: o usuario cadstra um cartão de credito e sempre que precisa de etiqueta, ja é feito o pagamento com o cartão e liberada a etiqueta na mesma hora, assim como o Manda Bem faz.
Obrigado

Olá!

Que bom que deu tudo certo :smiley:

Sugestão anotada para a equipe de T.I! :writing_hand:

Uma coisa que você pode fazer também é colocar Saldo em sua conta na Frenet, assim o fluxo da compra acaba sendo mais rápido também!

Deixo o link abaixo:
https://ajuda.frenet.com.br/s/article/Como-adicionar-credito-na-sua-conta-para-comprar-envios

Atenciosamente.

sim sim, ja comprei credito para ver se da proxima vez seja mais ágil. Foi um pouco frustante essa minha primeira utilização, vamos ver nos proximos pedidos.
Também queria saber onde consigo verificar junto a vocês se a integração está funcionando, pois conversei agora com o suporte da LI e me pediram para entrar em contato com a frenet a respeito. Pois não consegui fazer a integração dos pedidos na dashboard da frenet, embora esteja tudo configurado com a chave de acesso e chave de API.

Olá!

Poderia me informar se os status dos pedidos está como Pago aqui dentro da Loja Integrada? O sistema Frenet importa apenas os pedidos com o status “PEDIDO PAGO”, ou seja, os pedidos que já foram aprovados o pagamento.

Bom dia Tiago tudo bem? Sim ja estava pago na LI e esse foi meu motivo que tentar sincronizar e não conseguir na dashboard da frenet. Como faço para que seja verificado se está funcionando corretamente?

Bom Dia!

Tudo bem por aqui e você?

Por favor, mande um e-mail para suporte@frenet.com.br e identifique seu CNPJ para que possamos analisar.

Assim a equipe responsável já verifica pra você o que pode estar acontecendo.

Fico à disposição!

1 curtida

Certo. Muito obrigado por me atender por aqui, pois ontem abri 2 chamados e ainda não fui atendida. Mas vou enviar os dados no email informado.
Agradeço sua atenção e rapidez nas respostas.
Abraços bom feriado!

De nada, Thais!

Qualquer coisa pode me chamar que eu verifico com a equipe como está o andamento das coisas.

Te desejo também um ótimo final de semana e feriado! =)

1 curtida