Fraude em compra na plataforma

Eu fiz uma compra de um template na plataforma da loja integrada, o tema Escale Fashion da empresa Netzee. O HTML deles não está funcionando. Comprei um tema de 450 reais que não funciona o botão do whatsapp, não configura sequer o catálogo. Solicitei o reembolso 2 dias após a compra, com meu direito assegurado pelo código de defesa do consumidor e até agora nada. Só ficam me enrolando.

A compra foi feita na plataforma da loja integrada, então vocês tem que resolver o problema com o parceiro de vocês.
Código do meu pedido na Netzee: 90474961
Meu email: vitoranjos3@hotmail.com
Já solicitei em vários lugares corretos e mesmo assim o suporte me enrola. Vai ser necessário ir no reclame aqui??? Estou com a minha loja parada com todo esse transtorno.

Oi, tudo bem?

Abre um chamado com a equipe de suporte do tema. Segue esses passos:

1. Acesse [https://help.integrando.se/]
  2. Marque a opção “Sim, já comprei”
  3. Clique no botão do canto superior direito “Abrir um Ticket”
  4. Informe seu email para se autenticar
  5. Por fim, descreva seu problema

Oi, não está nada bem.
Eu já fiz isso 3 VEZES. Eles não cancelaram, me mandaram um vídeo tutorial confirmando que está com defeito e vão consertar. Eu comprei no dia 12, hoje são 20. Solicitei dentro do meu prazo. A compra foi feita na plataforma da loja integrada, vocês são responsáveis pelos seus parceiros.

Obrigada por compartilhar esses detalhes comigo.
Reportei agora mesmo com a responsável pelo contato com as agência, para que essa questão seja resolvida.
Estaremos acompanhando de perto.
Peço desculpas por esse transtorno.

Qual o prazo para o retorno?