Eu fiz uma compra de um template na plataforma da loja integrada, o tema Escale Fashion da empresa Netzee. O HTML deles não está funcionando. Comprei um tema de 450 reais que não funciona o botão do whatsapp, não configura sequer o catálogo. Solicitei o reembolso 2 dias após a compra, com meu direito assegurado pelo código de defesa do consumidor e até agora nada. Só ficam me enrolando.
A compra foi feita na plataforma da loja integrada, então vocês tem que resolver o problema com o parceiro de vocês.
Código do meu pedido na Netzee: 90474961
Meu email: vitoranjos3@hotmail.com
Já solicitei em vários lugares corretos e mesmo assim o suporte me enrola. Vai ser necessário ir no reclame aqui??? Estou com a minha loja parada com todo esse transtorno.
Oi, tudo bem?
Abre um chamado com a equipe de suporte do tema. Segue esses passos:
- Acesse [https://help.integrando.se/]
- Marque a opção “Sim, já comprei”
- Clique no botão do canto superior direito “Abrir um Ticket”
- Informe seu email para se autenticar
- Por fim, descreva seu problema
Oi, não está nada bem.
Eu já fiz isso 3 VEZES. Eles não cancelaram, me mandaram um vídeo tutorial confirmando que está com defeito e vão consertar. Eu comprei no dia 12, hoje são 20. Solicitei dentro do meu prazo. A compra foi feita na plataforma da loja integrada, vocês são responsáveis pelos seus parceiros.
Obrigada por compartilhar esses detalhes comigo.
Reportei agora mesmo com a responsável pelo contato com as agência, para que essa questão seja resolvida.
Estaremos acompanhando de perto.
Peço desculpas por esse transtorno.
Qual o prazo para o retorno?