Problema no frete grátis

Olá!
Estou com problema na configuração de frete grátis em minha loja.

O problema é que em diversos casos o site pede para “recalcular o valor do frete” após o cliente clicar em finalizar compra no checkout, após preencher todos os dados.
Entrei em contato com a LI e me alegaram que o problema estava no preenchimento automático que o cliente faz no mobile, porém realizei alguns testes e basta desativar o frete grátis em minha loja que o problema some.

Pelos testes que fiz aqui, a mensagem de recalcular frete aparece quando a soma no valor real dos produtos ultrapassada o valor de frete grátis configurado na loja, porém os produtos em promoção não ultrapassam o valor para ganhar frete grátis.

Por exemplo:
Preço total real dos produtos: 300 reais
Preço em promoção dos produtos no carrinho: 200 reais
Valor mínimo para ganhar frete grátis: 250 reais

Veja que neste caso se os produtos não estivessem em promoção o cliente ganharia frete grátis, porém como os produtos estão em promoção e não somam o valor, ele não ganha o frete grátis. Neste caso o problema de “recalcular frete” ocorre.

Isso ocorre com diversos CEPS aleatórios, alguns não ocorre.

Deixei uma promoção de frete grátis a partir de 200 reais ativa para o CEP específico 03962-040. Se puderem realizar testes para tentar me ajudar a solucionar o problema, pois já entrei em contato muitas vezes com a LI e nada é resolvido.

Site: https://www.berachel.com.br/

Obrigado!