Formas de Envio desapareceram

Pelo print que você me enviou, você cadastrou a faixa de CEP inicial e final.
Segue o print:

Desse modo, somente irá aparecer a entrega para essa faixa de CEP cadastrada.
Se desejar atingir outra regiões e outros CEPs você precisa cadastrar a faixa de cep das demais regiões. A faixa de cep você pode consultar no site dos correios e realizar a configuração na sua loja.

Então… Essa faixa de CEP cadastrada é somente para retirada pessoalmente, nada tem a ver com envio pelos correios.
Tanto que já desabilitei a retirada pessoalmente e mesmo assim continua o problema.
São dois serviços distintos, retirada pessoalmente e melhor envio.

Você configurou o peso e dimensão correta dos seus produtos?
Me envia o print, por gentileza.

Clara, refiz todas as configurações, inclusive de dimensões para envio e voltou a aparecer… Obrigado pela paciência e qualquer coisa venho aqui te incomodar de novo!:smile:

1 curtida

Clara, vou te incomodar de novo. Desabilitei o envio de PAC e Sedex normal da LI e estou usando o Melhor Envio porque desde o início os valores são bem mais baratos.
Mas desde o início também, o valor PAC sempre fica mais caro que o Sedex, e está tudo configurado corretamente.
Sei que já respondeu em outros tópico que esses valores são enviados a vcs por API mas como Sedex ser mais barato que PAC?

Oi, tudo bem?

Que bom que tudo está funcionando!
Os valores são enviados diretamente da base de dados pelo próprio módulo de envio via API. Nós não temos como modificar, mas basicamente, o Melhor envio capta o menor valor e a menos quantidade de dias para a entrega para aquele CEP e retorna para o nosso sistema.