Forma de Pagamento Pagali

Olá, estou no plano gratuito, porém necessito de serviços como formas de pagamento que não estão disponíveis nesse plano. Gostaria de saber se migrar para o plano POR 1, que dá direito a integrar a Forma de Pagamento Pagali, quero saber se ainda existe a necessidade de carência de 6 meses da abertura de conta para poder integrar e usar o Pagali.
Desde já agradeço.
Vanderlei

Olá, Vanderlei, como vai?

Não existe mais esse período de carência, somente na opção de cartão de crédito até o momento é necessário ter no mínimo 3 meses de loja criada para conseguir habilitar.

Acesse nossos artigos sobre o Pagali: Pagali | Ajuda Loja Integrada

:rocket:

1 curtida

Olá, Clara!
Muito obrigado pela informação. Vou migrar para o plano PRO1 agora mesmo, assim que estiver habilitado o plano vou configurar o Pagali com o PIX e o Boleto.
Desejo sucesso pra vcs.

1 curtida

Estou por aqui!

Sucesso pra você :rocket:

Clara boa noite, eu tenho uma loja de games e outra de gift card, e a loja integrada informou que não aceitam o nicho de games para pagamentos com cartão de crédito, isso será liberado futuramente?

Boa tarde,
Estou tentando configurar o Pagali em minha loja, porém recebo a mensagem de que a conta não foi aprovada.
Solicito ajuda para solucionar este problema.
Desde já agradeço.
Vanderlei.

Oi, @Minerucho , como vai?

Neste caso eu não consigo verificar por aqui, e vi que você é lojista PRO, então nossa equipe poderá te ajudar! Pode abrir um chamado diretamente com a nossa equipe no painel da sua loja?

Segue o passo a passo: Como abrir um chamado para falar sobre o Pagali? | Ajuda Loja Integrada

Ok, Clara!
Vou abrir o chamado.
Obrigado.