Eu já utilizava o mercado pago e pagseguro no plano 1, ao migrar para o plano gratuito foi possível utilizar apenas o MP. Agora com o Pagali é preciso configurar essa ferramenta em meu site, porém a opção de cartão de crédito não está disponível, só habilita a opção de boleto e na loja (carrinho de compras) aparece a opção do cartão via pagseguro.
Olá, @avermediabrasil , bom dia!
Como está no plano grátis, deve manter ativo somente o Pagali, as demais formas de pagamento estão aparecendo mas pode ocorrer erro ao tentarem efetuar pagamento na sua loja. Posso desabilitar por aqui?
Bom dia,
Por gentileza, desabilita a opção do pagseguro, pois não tenho como configurar no meu painel.
Por gentileza habilite a opção de cartão de crédito no pagali, não aparece essa opção no meu painel. E eu preciso vender, perdi quatro vendas por encaminhar com erro no pagseguro.
Olá,
Desabilitado o PagSeguro da sua loja, dentro de alguns minutos não estará mais disponível no checkout.
Sobre o Cartão de Crédito do Pagali, alguns modelos de negócio podem apresentar restrição para utilização do cartão de crédito, esta informação está disponível em nossa Central de ajuda no menu Configurando o cartão de crédito do Pagali . Vale ressaltar que também consta nos termos de uso do Pagali.
Como eu não consigo verificar por aqui, oriento que entre em contato através dos canais de atendimento Pagali para analisarem seu modelo de negócio e verificarem a melhor condição para seguir com sua loja.
Você pode entrar em contato pelo e-mail: atendimento@pagali.com.br