Configurar Cartão de Crédito no Pagali

Olá,
Por gentileza, preciso de ajuda para solucionar uma dificuldade.
Tenho o Pgali ativo em minha loja, inicialmente, havia configurado apenas o PIX e o BOleto Bancário. Agora quero configurar o Cartão de Crédito, porém não encontro a opção para essa configuração.
Desde já agradeço a ajuda.
Vanderlei.

Provavelmente seu nicho tem algum bloqueio, eles nao liberaram a opção de cartão do Pagali, por exemplo meu nicho é de games, e neste caso está liberado apenas pix e boleto. Da uma olhada na lista de produtos que aceitam pagamentos via cartão de crédito com Pagali. Produtos com alto indice de chargeback eles ainda não liberaram a opção de cartão.

Bom dia, João Paulo!
Entendi qual o problema para configurar o Cartão de Crédito em minha loja.
Ainda não atendemos o critério de três meses de criação da loja.
Muito obrigado por sua resposta.
Sucesso pra você.
Vanderlei.

1 curtida

Minha loja é nova www.biancabellapasta.com.br e tenho um problema: não aparecem as formas de pagamento Cartões e Boleto quando na finalização da compra, alguém pode me ajudar com isso? Fiz o que a tela de configuração me pediu, não tive duvidas durante o processo, mas não aparece como eu disso.
Antecipadamente agradeço
Marcos

Boa noite, como sua loja acredito que seja por isso que vc nao esta conseguindo ativar o pagali, se nao me engano eles exigem pelo menos 3 meses de loja. Mas tenta entrar em contato com o suporte para confirmar se realmente é isso, ou alguma configuração