Apoio Técnico da Plataforma LI, preciso que cancele o boleto transparente do pagseguro

Voltei para o plano grátis porém o boleto transparente da pagseguro ficou gravado e não consigo cancelar. Consequentemente, quando vou salvar o boleto transparente do mercado pago aparece essa mensagem: “Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.”

meu site: https://www.nouscar.com.br/

Atenciosamente.

Olá @victor.nouscar , tudo bem?

Informo que desinstalei o app do Pagseguro em sua loja. Pode testar agora novamente?

Boa Noite, continua com o mesmo problema. Aparece a mensagem : “Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.” Tenta desinstalar todos as formas de pagamento, aí tento reinstalar o mercado pago e vejo se o boleto está disponivel. Att.

Victor, além do Pagseguro você tinha outro módulo ativo?

Boa noite, q me lembre era PagSeguro, mercado pago e aquele q o boleto é mais barato a taxa (esqueci o nome).

Att.
Victor

paghiper é o outro para boleto

Ajuda Loja Integrada, problema persiste… Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.

Olá @victor.nouscar , boa tarde.

Pronto, já havia desativado o pagseguro, agora desativei o paghiper, peço que teste novamente, por favor.

Muito obrigado!!! Deu certo!!!

Boa tarde Clara
estou com esse problema ao tentar ativar o mercado pago

a seguinte mensagem Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.

a última vez tinha contratado o plano pro e ativei o pagseguro se puder desativar por favor!

Olá @Vinicius_Soares , tudo bem?

Desativei o pagseguro, pode tentar configurar agora?

Qualquer problema retorne o contato, por favor. :slight_smile:

tudo bem!
@claraparente não resolveu continua a mensagem

Sua loja é a mundodeicaro? Além do pagseguro, havia outro módulo de pagamento ativo?

@clara sim minha loja é mundo de icaro só me lembro de ativar o pagseguro

Acho que agora vai funcionar, pode aguardar alguns minutos e testar novamente, por favor?

@clara no aguardo!

@clara perfeito funcionou agora muito obrigado!

1 curtida

Olá Clara, tudo bem?

Estou com o mesmo problema. Voltamos a loja para o plano gratuito mas antes estava configurado com o pagseguro, eu acho :thinking:

Agora estamos com o mercadopago e está dando essa mesma mensagem “Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.”.

Poderia me ajudar também?

Oi Danilo, tudo bem?

Pode verificar se está tudo certo pra você agora?

Bom dia.

Deu certo sim. Vlw!!!

1 curtida