Voltei para o plano grátis porém o boleto transparente da pagseguro ficou gravado e não consigo cancelar. Consequentemente, quando vou salvar o boleto transparente do mercado pago aparece essa mensagem: “Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.”
Boa Noite, continua com o mesmo problema. Aparece a mensagem : “Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.” Tenta desinstalar todos as formas de pagamento, aí tento reinstalar o mercado pago e vejo se o boleto está disponivel. Att.
Ajuda Loja Integrada, problema persiste… Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.
Boa tarde Clara
estou com esse problema ao tentar ativar o mercado pago
a seguinte mensagem Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.
a última vez tinha contratado o plano pro e ativei o pagseguro se puder desativar por favor!
Estou com o mesmo problema. Voltamos a loja para o plano gratuito mas antes estava configurado com o pagseguro, eu acho
Agora estamos com o mercadopago e está dando essa mesma mensagem “Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.”.