Forma de envio msg de erro

Cadastrei o convenio com os Correios na forma de envio PAC.
Em consulta ao site da minha loja, os produtos apresentam a mensagem de erro forma de envio nao cadastrada.
Já conferi o peso e dimensoes do produto e está tudo correto.
Fiz um teste com um produto e a faixa de CEP 11000-100 está funcionando, mas ao colocar o CEP 89204-170 não funciona. Ambos os CEPS são existentes.
Solicito sua análise.

Olá!

Pode me enviar o link da sua página ou da url do produto testado?

Minha forma de envios foi cadastrada e mesmo assim não aparece

NÃO FORAM ENCONTRADAS FORMAS DE ENVIO.

Olá @Destilaria_Cerveraja, tudo bem?

Testei aqui e apareceu a forma de envio. Conseguiu resolver?

Depois que informei que não funcionava ela voltou a funcionar do nada, deve ter se assustado e resolveu cooperar.

grato…

1 curtida

Boa noite,

Este é o URL da página
Você pode testar o CEP 89217-400 e notar que não consta a opção de forma de frete Correios PAC na compra de qualquer produto.
Agora teste comprar o mesmo produto com o CEP 89010-000 e neste caso aparecerá o Correios PAC.
Favor identificar porque algumas faixas de CEP não habilitam o cálculo de CORREIOS PAC.
https://www.belezacombina.com.br/

Olá!

Fiz um teste e em ambos CEP`s não foram apresentados a opção de PAC, e verifiquei que não encontra-se ativo em sua loja.

Boa tarde,

Obrigada pelo retorno.

No entanto, habilitei o melhor envio. E no melhor envio habilitei o PAC.

Como devo proceder neste caso?

Obter o Outlook para Android

Olá

Você chegou a verificar essa questão com o suporte do Melhor envio?
O que pode estar ocorrendo é que para este CEp não haverá diferença de valor, Sedex e PAC, então não está sendo apresentado essa opção.