bom dia, no mesmo dia foi descontado do meu cartão um plano pro 1 e o pro 3, sendo que eu só quero o pro 1 e quero cancelar o pro 3 como faço??
Olá, boa tarde.
Pedimos desculpas pela demora em responder esse tópico, mas vou atualizá-lo para que outros lojistas encontrem a resposta para a solução.
Como solicitar o reembolso/estorno do plano pago?
Caso você tenha cancelado em até 7 dias úteis após a data do pagamento, basta entrar em contato através do e-mail mensalidades@lojaintegrada.com.br .
Após esse prazo, a Loja Integrada não é obrigada a efetuar a devolução de qualquer valor pago pelo lojista.
Lembrando que, ao solicitar o cancelamento o estorno não é realizado de forma automática, sendo necessário entrar em contato conosco para realizar essa solicitação.
O estorno do valor pago via cartão de crédito é realizado após solicitação no chat ou e-mail, diretamente em sua conta. Em caso de pagamento via boleto bancário, serão solicitados os dados da sua conta para que o valor seja depositado.