Olá. Estou com um problema na finalização de compra. Quando alguém tenta comprar algo abaixo do valor de R$100 na minha loja, aparece que para finalizar a compra o cliente tem que completar o valor mínimo (100), não conseguindo finalizar, de fato, a compra. Possuo plano grátis, já fui em configurações (gerais) e tirei o valor mínimo, deixei em branco, e, mesmo assim, continua aparecendo o valor mínimo de compra. O que fazer? Me ajudem pls!!!
1 curtida
Estou com o mesmo problema e não encontro tópicos sobre como resolver o problema
Olá pessoal.
Estou com o mesmo problema. Mesmo zerando o valor de compra mínimo no site não é possível finalizar a compra.
Alguém sabe o que pode ser?
tente com boleto aqui, uma compra deu problema, e a outra foi
como ficou o status da compra ai no seu painel?
registrou uma ou duas compra?
Olá Leonardo.
Foram criados dois pedidos com boleto, um está com o status pedido realizado e outro está como aguardando pagamento.
Mas já identifiquei qual era o problema aqui, o valor mínimo estava no total do pedido e não nas configurações gerais de pagamento. Após zerar o valor mínimo do pedido habilitou a opção de finalizar compra no site.
Obrigado.