FINALIZAR COMPRA (valor mínimo)

Olá. Estou com um problema na finalização de compra. Quando alguém tenta comprar algo abaixo do valor de R$100 na minha loja, aparece que para finalizar a compra o cliente tem que completar o valor mínimo (100), não conseguindo finalizar, de fato, a compra. Possuo plano grátis, já fui em configurações (gerais) e tirei o valor mínimo, deixei em branco, e, mesmo assim, continua aparecendo o valor mínimo de compra. O que fazer? Me ajudem pls!!!

1 curtida

Estou com o mesmo problema e não encontro tópicos sobre como resolver o problema :frowning:

Olá pessoal.

Estou com o mesmo problema. Mesmo zerando o valor de compra mínimo no site não é possível finalizar a compra.

Alguém sabe o que pode ser?

tente com boleto aqui, uma compra deu problema, e a outra foi

como ficou o status da compra ai no seu painel?

registrou uma ou duas compra?

Olá Leonardo.

Foram criados dois pedidos com boleto, um está com o status pedido realizado e outro está como aguardando pagamento.

Mas já identifiquei qual era o problema aqui, o valor mínimo estava no total do pedido e não nas configurações gerais de pagamento. Após zerar o valor mínimo do pedido habilitou a opção de finalizar compra no site.

Obrigado.