Finalização na compra

Olá, preciso de uma ajuda na minha plataforma, meus clientes na hora de confirmar o pagamento (tanto quanto boleto ou pague seguro), não conseguem finalizar. Está dando um erro.
É erro na plataforma ou na programação?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificando aqui está tudo certinho com os nossos módulos de pagamento e demais funcionalidades na plataforma, qual mensagem de erro está sendo apresentada, poderia desinstalar a modalidade de pagamento que atende a sua loja, aguardar 15 minutos e instalar ela novamente?

Ficamos à sua disposição em ajudar!

Francisco, boa tarde!

Tudo bem?

Eu atendo esse cliente Hortron, e fizemos o e-commerce deles e está dando esse problema.

A cliente me falou que não aparece nenhum recado, apenas não finaliza a compra.

Eu e o Ti vimos que o Mercado Pague está dando erro na compra, será que pode ser isso?

Fico no aguardo.

Obrigada!

Olá, Boa tarde! Verificamos aqui e aparentemente o problema de finalização está partindo diretamente do Mercado Pago, já comunicamos eles sobre essa questão, aparenta se tratar de um script do Mercado Pago que está gerando esse conflito, a equipe de desenvolvimento deles já estão atuando com uma correção e acredito que o quanto antes esse problema será resolvido.

Lamentamos pelos transtornos e ficamos à disposição em ajudar!

Olá Francisco, meu problema nao foi resolvido!
Esta tendo problema ao pagar com cartao de credito! O que pode se??

Também estou com esse problema …

Olá, Boa tarde! Vocês desinstalaram a modalidade do Mercado Pago da loja e instalaram novamente? Clicaram em Desinstalar, pois recebemos o report deles de que já está tudo certo.