Finalização de compra, erro na forma de pagamento

Boa tarde, fiz quatro testes para finalizar uma compra, todos dão o mesmo erro, na hora que aparece o botão pagar conta, como faço para consertar, minha conta é gratuita, pagamento através do mercado pago

conseguiu resolver? aqui estou tendo o mesmo problema

Olá, Bom dia! Qual mensagem de erro está aparecendo? Fizemos um checkout teste em ambas as lojas e todos os pedidos foram finalizados normalmente.

Abraços.

Bom dia, testei novamente e não finaliza com nenhum tipo de pagamento, o erro aparece quando finaliza a compra e redireciona para pagamento, ao redirecionar aparece erro

Bom dia, estou com erro no fechamento das vendas há alguns dias.
Alguem tem noticias de quando vai resolver?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Realizamos um checkout teste utilizando todas as modalidades de pagamento da sua loja e conseguimos proceder normalmente, veja:

Reforçamos de que está tudo certo com os Gateways de pagamento na Loja Integrada.

Mercado pago, bloqueou minha conta. Recebi 10 pagamento e deu nisso. entrei em contato com eles e estou aguardando

Olá @Wellington_Jr, procedemos com um pedido teste em sua loja também e conseguimos proceder com a finalização do pedido, se verificar em seu painel em Vendas>Pedidos verá que ele está cancelado.

Isso ocorre por conta dos tipos de dados de pagamento e também dados cadastrais que inserimos, o intermediador do pagamento cancela a transação.

Mas dentro do nosso ambiente os pedidos estão sendo finalizados com sucesso.

Ficamos à disposição em ajudar!

Ou seja, no caso o problema é no Mercado Pago?
Eu não sei como devo proceder pra corrigir isso, falo com eles?

Isso mesmo, trata-se do Mercado Pago, o que recomendamos é que você procure orientar o seu cliente de preencher os campos com dados cadastrais e de cartão totalmente válidos para que o Mercado Pago venha identificar com facilidade os dados e o pedido seja feito finalizado e processado com sucesso.