Forma de pagamento com erro

Ao clicar em finalizar compra, independente da forma de pagamento cartão ou boleto aparece a mensagem abaixo, eu já entrei na conta da mercado pago está tudo certo, sincronizei novamente na opção forma de pagamento e nada ninguém consegue finalizar uma compra no site.

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

2 curtidas

@lejukids, estou com o mesmo problema tudo que vendo no site é cancelado, para você ter uma ideia estou enviando hoje para os clientes que fizeram pedidos e foram cancelados um link de pagamento pelo e-mail e pelo WhatsApp para tentar não perder a venda.

@goobagshop Nossa, ninguém te deu retorno ainda do motivo?

Eu já fiz de tudo aqui desabilitei o mercado pago, ativei novamente e até agora não voltou.

1 curtida

Acabei de fazer isso, vamos ver se vai dar certo.

Estou com o mesmo problema!

@goobagshop deu certo pra vc? O meu ainda não voltou.

@clara, consegue ajudar com esse problema?

Oi, preciso de um retorno urgente!!!

Desinstalei e instalei novamente o mercado pago, porém não tive de ontem para hoje nenhuma venda pelo site para ver se deu erro.