Por, favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente

Boa tarde!
Estou fazendo meu primeiro teste na loja integrada.
Ja configurei Mercado pago, parcelas, etc
Estou simulando uma compra pra testar, mas esta apresentando sempre o mesmo problema.

Após clicar em finalizar compra, sempre exibe:
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma outra forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão

Ja tentei fazer o teste de compra de diversas formas, mas não vai.
Poderiam me ajudar por favor?

image

@Marcao tudo bem com voce? :wink:

Espero que sim.

Por favor, tenta desinstalar e instalar novamente o aplicativo do MP.

Se após esse processo ainda apresentar erro, por favor me avise aqui.

Segue também nosso artigo com as principais causas.

Olá Ana boa noite!
Ja tentei de tudo e nao consigo.
Ja desinstalei, instalei, entrei na minha conta do MP, validei as configuracoes e nada.
Ja estou pensando em desistir…nossa…

Bom dia!
Estou no aguardo…
Muito obrigado