É o que fiz…tive que desativar o MP. O pior que é a forma mais utilizada pelos clientes.
Migra pro Pag seguro faz pagamento transparente, e aproveita e utiliza do envio fácil deles, frete bem mais em conta do que os correios.
Já tenho o Pagseguro. Ativei o transparente.
Qto ao frete é só ativar no painel do Pagseguro mesmo?
Isso vc, aceita os termos no site do Pag seguro com relação ao frete, quando acorrer a venda na loja integrada vc utiliza a loja para imprimir a declaração de conteúdo e utiliza o envio fácil do pag seguro para enviar a encomenda, tudo que vc vender pelo pag seguro fica disponível para envio, assim vc escolhe oque vc quer mandar paga o frete no próprio site e gera as etiquetas, e bem tranquilo
Muito obrigada pela dica!! Vou fazer.
Alguma previsão para a correção desse erro, pessoal da Loja integrada? Tá complicado o negócio com site na L.I
Equipe Loja Integrada Maio 21
Não, você pode optar em deixar o Redirect e transparente ativos, especificamente com essa instabilidade do Mercado Pago estamos reforçando e orientando os lojistas a utilizarem a modalidade Redirect pois ela tem mais chance do pedido ser finalizado com sucesso, mas tanto ela quanto o transparente podem ser utilizados normalmente
Visite o Tópico ou responda este email para responder.
Em réplica a
Maio 21
Então o correto e sempre deixar o redirect desativado ? so em caso de problema no omercado pago eu ativo ??
Visite o Tópico ou responda este email para responder.
Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui.
boa noite …esta tendo problemas de novo no mercado pago??
Saco cheio, já perdi mais de R$2000 em vendas não aprovadas por conta desses problemas no Mercado Pago.
Meu último mês nessa porcaria que está se tornando a LI
O mercado pago esta cheio de Bug, esta gerando faturar das vendas do Mercado livre, taxas essas que ja são descontadas nas vendas, ou seja, cobrando em duplicidade e agora com problemas no LI, e melhor migrar para o pague seguro.
ats
Boa tarde @nataliafs e @Chicao.chicao ,
Vi que estamos tendo dificuldades com o mercado pago, paypal, e pagseguro.
Para nosso sucesso como empreendedores e lojistas, é primordial que a funcionalidade de pagamento esteja 100% funcionando, se não muitos de nós que estamos investindo em produtos e marketing vai ir a falência pois não tem retorno desse investimento.
Agora, precisamos de uma resposta definitiva se ainda há instabilidade nos pagamentos ou não, pois toda hora que entro na comunidade, a primeira reclamação é de pagamento. Como cliente de vocês eu vou contratar o plano pro4, mas desse jeito desconfio que preciso mudar de plataforma, pois não posso correr o risco de perder o dinheiro investido.
Se um de nós falirmos por causa de serviços mal prestado, podemos colocar a conta do investimento para vocês ??!..
Aguardo uma resposta e estou copiando em todas as reclamações em relação a pagamento.