Falha no checkout

Boa noite, esta dando uma mensagm na hora da COMPRA “Adicione mais 50,10 para poder finalizar a compra”, alguem pode me ajudar?

1 curtida

possivelmente vc configurou um valor mínimo para compra.

2 curtidas

sim configurei 49,90 e o produto que a cliente esta comprando é 49,90

1 curtida

@July_Teles Veja se a configuração do meio de pagamento também não está com valor mínimo definido.

Pelo que vi em sua loja, está com valor mínimo de R$ 100,00

2 curtidas

como vejo isso? onde

1 curtida

achei ja, mudei la, vou testar, muitooo obrigada !!

2 curtidas

continua dando o mesmo erro :confused:

1 curtida

@July_Teles Adicione qualquer produto ao carrinho. Se tiver, exclua e adicione novamente. Isso fará com que a atualização reflita em sua loja. Eu tentei aqui e está funcionando com apenas R$ 49,90 no carrinho.

Aproveitando, vi que você não tem forma de envio configurada. Desta forma o cliente não consegue finalizar a compra. Acredito que está configurando a loja ainda, certo? Qualquer coisa, só nos chamar aqui na comunidade se precisar de ajuda.

2 curtidas

muito obrigada, deu certo sim :star_struck:
quanto a forma de envio eu coloquei FRETE GRATIS para todo Brasil, mas quando coloco o CEP ta dando o mesmo que vc viu

2 curtidas

Acredito que você configurou apenas na aba Frete Grátis, você precisa configurar a Forma de envio.

Este artigo da LI pode te ajudar: Por que minha loja não calcula o frete?

1 curtida

configurei em ambos, FRETE GRATIS, mas continua da mesma forma :confused:

1 curtida

@July_Teles Nas minhas experiências, as formas de envio são as que mais demoram refletir na loja. Se você tiver certa de que está tudo devidamente configurado, pode aguardar ou melhor abrir um chamado com o pessoal de suporte através do chat dentro do seu painel.

Qual forma de envio você está utilizando?

1 curtida

então, fiz uma personalizada :grimacing:

1 curtida

tirei a que eu fiz e coloquei PAC, mas com valor 0,00

1 curtida

Eu acho uma das mais complicadas de configurar rsrs. Mas, felizmente a Loja Integrada é sensacional até nos tutoriais. :smiley:

Você precisa configurar as faixas de CEP e o Intervalo de peso dos produtos (também é importante que o peso esteja cadastrado nas configurações de cadastro do produto).

Aqui está o artigo ensinando a criar a forma personalizada.

E aqui, as faixas de CEp que utilizo em minha loja, todo o Brasil, porém dividido por região:

Veja o a região/estado que você irá atender e adicione nas faixas de CEp da forma de envio.

Região Faixa inicial Faixa final
AC - Norte 69900-000 69999-999
AL - Nordeste 57000-000 57999-999
AM - Norte 69000-000 69299-999
AM - Norte2 69400-000 69899-999
AP - Norte 68900-000 68999-999
BA - Nordeste 40000-000 48999-999
CE - Nordeste 60000-000 63999-999
DF - Centro-Oeste 70000-000 72799-999
DF - Centro-Oeste2 73000-000 73699-999
ES - Sudeste 29000-000 29999-999
GO - Centro-Oeste 72800-000 72999-999
GO - Centro-Oeste2 73700-000 76799-999
MA - Nordeste 65000-000 65999-999
MG - Sudeste 30000-000 39999-999
MS - Centro-Oeste 79000-000 79999-999
MT - Centro-Oeste 78000-000 78899-999
PA - Norte 66000-000 68899-999
PB - Nordeste 58000-000 58999-999
PE - Nordeste 50000-000 56999-999
PI - Nordeste 64000-000 64999-999
PR - Sul 80000-000 87999-999
RJ - Sudeste 20000-000 28999-999
RN - Nordeste 59000-000 59999-999
RO - Norte 76800-000 76999-999
RR - Norte 69300-000 69399-999
RS - Sul 90000-000 99999-999
SC - Sul 88000-000 89999-999
SE - Nordeste 49000-000 49999-999
SP - Sudeste 01000-000 19999-999
TO - Norte 77000-000 77999-999
4 curtidas

ok vou tentar desta forma, mas amanhã kkkkk cansei hj kkkkk obrigada pela ajuda continua :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas