Erro ao adicionar itens ao carrinho

Ola, Estou com alguns problemas na forma de envio: ! 1.º Efetuo vendas com pedido minimo e um frete fixo cobrado do cliente via transportadora, porem quando adiciono ao carrinho os itens necessários para alcançar o valor do pedido minimo estipulado por mim, o valo do pedido minimo que estipulei NÃO aparece! Esta tudo configurado corretamente, porem aparece a seguinte mensagem: NENHUMA FORMA DE ENVIO ENCONTRADA . 2.º Fazendo alguns testes fiquei confuso, ex: Se eu colocar 4 itens no carrinho aparece a mensagem: NENHUMA FORMA DE ENVIO ENCONTRADA ( mesmo que os 4 itens ultrapassem o valor do pedido minimo ), porem, se eu adicionar mais um item no campo quantidade ai sim aparece o frete fixo que estipulei via transportadora. 3.º Se eu adicionar no carrinho varios itens diferentes que ultrapasse o valor do pedido minimo aparece o valor de frete estipulado por mim ( a forma de envio ). Por favor pessoal da Loja Integrada me ajudem a resolver esse problema ( que acredito que seja um BUG ). Obrigado!

Boa tarde, tudo bem?!

Você conseguiria me enviar os produtos e quais os CEPs? Assim consigo fazer o teste por aqui.

Fico no aguardo do seu retorno.

Atenciosamente,

Ol Natáliafs, Ja consegui resolver o problema! O que fiz foi excluir a tabela ( planilha ) de frete por transportadora, e subir a tabela novamente e resolveu o problema. Obrigado!!

1 curtida