Erro no sistema de pagamento

[URGENTE]
Não consigo visualizar meus métodos de pagamento. Além disso, nenhum cliente está conseguindo efetuar pagamentos.

Olá @IlsonTHS boa tarde! :grinning:

A pessoa certa que pode te ajudar, @clara @Jaqueline_Mansano conseguem validar?

1 curtida

Olá @IlsonTHS , como vai?

O problema ainda persiste? ao atualizar a página ou acessar na aba anônima, voltou a aparecer as opções de pagamento?

Boa tarde.
Tive dois pedidos cancelados (ID de transação indisponível). O que quer dizer? Como resolver? Alguém já teve este problema?

Oi Priscilla, bom dia.

Verifiquei o último pedido cancelado, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid_client:

Há alguns motivos para ocorrer esse erro:

  • Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
  • Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
  • Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Oi, Clara!
Confesso que fiquei meio perdida… preciso desinstalar o Mercado Pago nas formas de pagamento? A tela que aparece para mim é essa :point_down:

Isso, clique em “desinstalar” e após faça o processo de sincronizar a sua conta do Mercado Pago novamente.

1 curtida

Desinstalei e instalei de novo. Não aparece essa opção para “sincronizar”. Voltou a aparecer a tela que já estava antes. :slightly_frowning_face:

Depois que desinstalei e instalei de novo, cliquei no botão “crie aqui” (conta no Mercado Pago), sendo que já tinha uma e já estava logada na conta. Aí abre a minha página no Mercado Pago. Pode ser isso?
Agora mesmo já tendo feito tudo, continua não aparecendo esta opção para “sincronizar”. As opções de parcelamento também não aparecem mais… não sei como resolver :frowning_face:

Oi @Priscillarj , tudo bem?

Ao instalar novamente é o processo de sincronizar novamente com a sua conta do Mercado Pago, foi feito isso, certo?

Sobre a conta, é importante se certificar de ter sincronizado com a sua conta correta.

Vi aqui que a opção de boleto está desativada, e as opções de parcela apresentaram normalmente. Pra você não?

1 curtida

também estou tendo esse mesmo problema. e Não consigo resolver. Preciso de ajuda.

Oi Patricia,

O que exatamente está acontecendo com você?

Se possível, compartilhe print da sua tela para eu entender melhor.