Falha ao carregar seus dados

Olá!!!
Estou com problemas no google shopping: erro “falha ao carregar seus dados”. Meus produtos não foram carregados, não consigo fazer campanha.
Se for necessário a equipe da Loja Integrada desinstalar manualmente a integração, para que eu possa integrar novamente, autorizo desde já.

Como já foi criada automaticamente uma conta do Google Ads integrada na Loja Integrada pelo sistema, quando vocês fizerem a desinstalação e eu for iniciar o procedimento novamente, será criada uma outra conta no Google Ads ou é possível continuar com a mesma?

Grato

Olá @KeepSafeBags ,

Vou checar esses pontos com a equipe técnica.

Você pode escolher a mesma conta criada ou criar uma nova conta do ADS.
Pra remover, vá em Google Shopping > configurações > remover integração

Perfeito, vi que agora os produto entraram e parece que está tudo certo, obrigada!
Porém alguns anúncios foram reprovados. Sabe me ajudar com isso? Eu entrei para ver o motivo, mas não encontrei, apenas quais foram os anuncios.
Agradeço mais uma vez

Oi @KeepSafeBags , compartilha aqui comigo o print que apresenta pra você com o erro?

Olá bom dia!

Caminho: Google Shopping - você tem alguns produtos rejeitados (meus produtos) - listagem de produtos.
Ao clicar nos produtos rejeitados vai para página de editar os produtos, mas não localizei qual o motivo para ter sido excluído.

Seguem os print.

Obrigado