Google Shopping com erro para criar campanha

Ops… Erro ao criar sua campanha Loja Integrada. Tente novamente.

Oi, Denise!

Sua loja é a https://romancenoivas.lojaintegrada.com.br/, certo?

Vou averiguar essa questão com o time de suporte, você consegue me enviar um print da mensagem de erro aqui?

Obrigada pelo envio, Denise!

Já repassei para equipe técnica me ajudar na verificação. Retorno o contato em breve aqui mesmo. :wink:

Oi, @Denise , como vai?

Verificamos aqui que ao realizar a integração, foi utilizado uma conta já existente do Merchant, mas o nosso sistema não possui acesso, e com isso está acontecendo este erro ao tentar criar a campanha.

Neste caso, precisamos remover a integração, para que você configure novamente. Você autoriza removermos?

Olá, estou com o mesmo problema no Google Shopping, a mesma mensagem de erro da Denise, poderia me ajudar? Minha loja é a https://cateline.lojaintegrada.com.br

Olá, @petersondiorgi , boa tarde!

Você autoriza removermos a integração para que você possa refazer?

1 curtida

Oi Clara! Autorizo sim!

Oi @petersondiorgi , fizemos um teste aqui e parece que está tudo certo! Pode checar e me confirmar?

oi Clara, primeiramente agradeço o retorno. Infelizmente o erro continua

Olá, bom dia!

Vi aqui que você é lojista PRO, e para agilizarmos isso, eu te mandei uma mensagem via um chamado, explicando melhor a situação e direcionando para o responsável técnico acompanhar esta situação de perto com você.

Desta forma, além de deixarmos reportado este erro no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito.

Boa noite @clara Estou com o mesmo problema em minha conta, não consigo criar as campanhas, poderia me ajudar nessa questão pfv? Caso eu remova e reinstale a integração os produtos irão demorar pra carregar?

Oi Irene, bom dia!

Sobre o problema de criação de campanha eu não consigo ajudar por aqui. Como você é lojista PRO, abre um chamado diretamente com o nosso time pelo seu painel, ok?

1 curtida

Ok Clara! Já solicitei atendimento no painel. Obrigada!

Ola @clara estou o mesmo problema, está aparecendo FALHA AO CARREGAR DADOS, já tentei de tudo.

Olá, @cris_modas

Podemos remover a integração com o Google Shopping para que possa refazer?
Fico no aguardo da confirmação.