Não consigo ter acesso ao google shopping, apresenta falha
Olá Renata, bom dia!
Me informe a sua loja, por favor?
Também um print do erro apresentado pra você.
Fico no aguardo.
Boa tarde
Minha loja é Aromantica Home
na tela de configuração do google shopping aparece que esta tudo certo mas quando eu clico em configurações fala falha ao carregar os dados.
Renata, nesse caso será necessário que nossa equipe remova a integração da sua loja, para que você possa integrar novamente. Você autoriza?
Boa tarde Clara
Autorizo sim por favor, eu agradeço!
Pode refazer a integração agora, por favor.
Boa noite Clara , agora está falando que eu tenho que ter uma pagina de trocas ativa, mas já está ativa.
Você pode tentar desativar a página e ativa-la novamente?
Boa tarde, estou com o mesmo problema, por favor, podem me ajudar…grata.
Boa tarde Clara.
Tudo bem?
Estou com o mesmo problema, estou tentando configurar o google shopping mas não passa para a segunda etapa.
Aparece a mensagem que a página precisa ser atualizada para concluir a instalação e volta para o início do processo quando eu atualizo.
Não consigo ter acesso ao google shopping, apresenta falha tambem, me ajuda.
Olá, bom dia!
Caso algum lojista ainda esteja encontrando dificuldades, compartilhe aqui abaixo a URL da loja e o print do erro, por favor?
Olá bom dia!
Eu consegui fazer por xml porém continua dando erro no Google shopping da loja integrada mas se quiser fazer a remoção da integração pode fazer eu autorizo
Olá!
Solicitei a equipe técnica, assim que for finalizado te aviso aqui.
ta bem, vou aguardar, obrigado.
Oi Cris, pode verificar se já consegue realizar a integração novamente?
Ola, beleza vou fazer novamente, só uma duvida a integração por xml tenho que desativar primeiro, do app Google Merchant?
Cris, você deve utilizar a app via XML ou via integração direta!
ta ok, muito obrigada.