Problema no Google Shopping

Bom dia…que bom que deu certo…

Vou perguntar algo fora desse tópico, quem sabe voce pode me ajudar…estou com problema no Google Shopping, ele apresenta uma falha ao entrar e não sai da mesma tela sempre…vc tem ideia do que fazer, perguntei na comunidade e ninguem respondeu,

Oi Luciana, bom dia!

Qual é a URL da sua loja?
Autoriza desabilitarmos a integração para conseguir integrar novamente?

Olá Clara, bom dia!

Segue a url da loja: https://www.madeirasdecorativas.com.br/

Autorizo sim desabilitar a integração e em breve estamos estudando aderir a algum plano Pro.

Obrigada

Olá!

Solicitei a equipe técnica, assim que for finalizado te aviso aqui. :wink:

Desculpe Luciana,

Mas não domino essa parte de Google shopping.

Sem problemas…a loja integrada já respondeu…obrigada!!!

ok, estamos no aguardo. obrigada

Oi Luciana, pode verificar se já consegue realizar a integração novamente?

Boa tarde Clara, consegui realizar a integração novamente, mas na listagem de produtos estão todos reprovados e consta a informação anexada, vc consegue me ajudar a entender o que devo fazer



?

Boa tarde, por favor, alguém consegue me ajudar? Meus produtos estao reprovados e aparece essa tela, nao consigo identificar aonde tenho que ajustar isso.


Olá, @Luciana2

Verifiquei com a equipe técnica, e preciso que valide se no painel do Merchant os produtos já foram aprovados? Fico no aguardo dessa informação.

Boa noite Clara, sim, estão aprovados …segue a tela anexada.

Clara, consta também essa informação, mas o peso com embalagem está no site, todos os produtos foram cadastrados com o valor do peso + embalagem.

@clara Estou com mesmo problema. Pode resolver ?

@Luciana2 @Ceu_Estrelado

Essa mensagem apresentada “valor da taxa de envio ausente” não é um erro, é somente um aviso. Então vocês podem ficar tranquilos.


Canto superior direito nesta imagem aparece o erro, nao consigo fazer nada! @clara