Pessoal, hoje eu consegui ativer o Whatsapp Shopping, sincronizado com o catalogo de produtos.
- Precisa ter o Whats Business instalado e configura com a conta do facebook.
Ativar!
No celular
Na web
quem quiser como ficou: Share on WhatsApp
Pessoal, hoje eu consegui ativer o Whatsapp Shopping, sincronizado com o catalogo de produtos.
Ativar!
No celular
Na web
quem quiser como ficou: Share on WhatsApp
Ele sincroniza tudo? Quando algum produto é adicionado na LI, ele vai para o WPP/FB? E o estoque é sincronizado, também?
Gênio Leonardo!!
Vou testar aqui.
sim, através do catalogo ele sincroniza tudo.
Ele não sincroniza a quantidade, mas a disponibilidade, exemplo:
Foda, brigadão pela resposta.
Fala @Leonardo_Vicentini_F
Tem alguma configuração adicional para fazer no meu não deu a opção de ativar
Estranho
Entrei na central de ajuda e tem até uma mensagem no inicio falando que pode não está dispoivel
Pelo visto ainda não está disponível para todos. No meu não aparece o botão de Editar para tornar o catálogo vísivel.
Sim,
Sua empresa é verificada no Facebook?
Aqui também não aparece, eu tentei excluir o whatsapp e incluir novamente nos ativos de negócios mas não resolveu.
Sim, tenho o dominio verificado, atualizei o whatsapp business e nao tivou o shop.
Consegui liberar o botão, e enviei os dados da empresa. No momento aguardando a verificação. para habilitar o botão de verificação você clica em “Registros” no menu esquerdo e cria uma pagina de noticias. então ele automaticamente habilita.
Ah sim, vi aqui e consegui também. Vou solicitar a verificação valeu muito obrigado!
Minha empresa foi verificada pelo facebook, porem ainda sem sucesso em relação a loja no whatsapp
Alguma novidade sobre como ativar ou realmente não está disponível para todos? Aqui mesmo com empresa verificada no Google também não aparece para ativar no Whatsapp.
Também estou tentando sem sucesso, alguma novidade? alguém abriu ticket?
Eu já sofri demais com whatsapp no Facebook. Nunca consegui ativar o botão na página da empresa para direcionar ao whatsapp e talvez isso tenha relação com esse lance de não permitir também ativar o catálogo para modo visível.
Já verifiquei empresa, fiz tudo que os artigos de ajuda indicam.
Acredito que tenha algum detalhe que faz com que a página não cumpra alguma bendita regra para permitir ativar o whatsapp business tanto como botão na página quanto catalogo visível.
Talvez alguem aqui que já tenha sofrido com isso ou da própria L.I. possa nos ajudar.
Sofri demais para ativar o catálogo do IG e FB, toda vez aparecia como loja não aprovada sem dizer o real motivo, recebia sempre os termos, condições de comércio e outros, enfim, todas as regras que eu já estava seguindo.
Até utilizei a oferta aqui na LI que ao realizar o upgrade de plano, uma agência de marketing fazia o processo, mas também não conseguiram, só pioraram tudo criando uma configuração de comércio adicional, outra página da empresa no FB e as postagens passaram a ser direcionadas para outra página, uma confusão que tive que desfazer depois
No final só consegui ativar a loja (sacolinha) abrindo um ticket com o FB e o suporte ativou minha loja manualmente em 1 dia, por isso questionei acima se alguém conseguiu o recurso do whatsapp abrindo um ticket, talvez não seja automático para todos.