Estou tendo um sério problema em integrar a minha loja virtual com facebook. Quando dou um click na LOJA NO FACEBOOK , aparece essa janela com essa informação. Já fiz de tudo e não consigo resolver.
O que eu faço???
Estou tendo um sério problema em integrar a minha loja virtual com facebook. Quando dou um click na LOJA NO FACEBOOK , aparece essa janela com essa informação. Já fiz de tudo e não consigo resolver.
Temmais outro problema… a minha loja está ativada e no Google aparece que está em manutenção.
O que é exibido quando se seleciona a opção de “configurar permissão”?
Quanto a manutenção, quando sua loja foi retirada desse modo ? O que acontece é que o google demora um tempo para reconhecer as novas informações.
Olá, estou tendo um problema parecido.
|Tenho a fanpage porém não saio dessa tela, mesmo habilitando a opção sim e clicando em editar:
Isso acontece se tentar em uma aba anonima ou em outro navegador?
Oi Natalia, fiz o teste e aconteceu o mesmo.
Em navegação anônima até chegou a abrir a página de login do facebook, mas depois retornou para a mesma tela e não sai mais dela.
Nossa equipe de Produto está analisando o que esta acontecendo para vincular a loja
Olá estou com esse mesmo problema. Já conseguiram resolver?
Oi Camila, estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
Infelizmente não conseguimos ter noticias !
Você poderia me informar qual é a sua fãpage?
Fico no aguardo
Oi Natália boa tarde,
Vocês poderiam me informar se estão fazendo pelo pixel do facebook ou pela integração mesmo ?
Pelo que me mandem um print da tela a ser encontrada nesse passo a passo
Fico no aguardo
Oi Natália boa tarde,
Estou fazendo pela integração. Segue o print de tela:
Olá Natália boa tarde,
Respondido. Aguardo seu retorno.
Obrigada
Você poderia excluir esse icone da Loja Integrada e refazer a integração ?
Fico no aguardo
Oi Natália boa tarde,
Eu exclui e refiz, não gera o catálogo, continua na mesma
Fico no aguardo
Oi Natália, boa tarde tudo bem?
Algum retorno? O que eu preciso fazer agora?
Fabi,
Você poderia me informar se no seu perfil está configurado padrão? ou está como modelo compras
Ficamos no aguardo