Loja no Facebook

Estou tendo um sério problema em integrar a minha loja virtual com facebook. Quando dou um click na LOJA NO FACEBOOK , aparece essa janela com essa informação. Já fiz de tudo e não consigo resolver.


O que eu faço???

Temmais outro problema… a minha loja está ativada e no Google aparece que está em manutenção. Screenshot_20190127-191553_Chrome

O que é exibido quando se seleciona a opção de “configurar permissão”?

Quanto a manutenção, quando sua loja foi retirada desse modo ? O que acontece é que o google demora um tempo para reconhecer as novas informações.

Olá, estou tendo um problema parecido.
|Tenho a fanpage porém não saio dessa tela, mesmo habilitando a opção sim e clicando em editar:

image

Isso acontece se tentar em uma aba anonima ou em outro navegador?

Oi Natalia, fiz o teste e aconteceu o mesmo.
Em navegação anônima até chegou a abrir a página de login do facebook, mas depois retornou para a mesma tela e não sai mais dela.

1 curtida

Nossa equipe de Produto está analisando o que esta acontecendo para vincular a loja

1 curtida

Olá estou com esse mesmo problema. Já conseguiram resolver?

Oi Camila, estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

Infelizmente não conseguimos ter noticias !

Você poderia me informar qual é a sua fãpage?

Fico no aguardo

1 curtida

Oi Natália boa tarde,

É essa: https://www.facebook.com/unabolsas/

Vocês poderiam me informar se estão fazendo pelo pixel do facebook ou pela integração mesmo ?

Pelo que me mandem um print da tela a ser encontrada nesse passo a passo

image
image

Fico no aguardo

1 curtida

Oi Natália boa tarde,

Estou fazendo pela integração. Segue o print de tela:

fb-loja

Olá Natália boa tarde,

Respondido. Aguardo seu retorno.

Obrigada

Você poderia excluir esse icone da Loja Integrada e refazer a integração ?

Fico no aguardo

Oi Natália boa tarde,

Eu exclui e refiz, não gera o catálogo, continua na mesma

Fico no aguardo

Oi Natália, boa tarde tudo bem?
Algum retorno? O que eu preciso fazer agora?

Fabi,

image

Você poderia me informar se no seu perfil está configurado padrão? ou está como modelo compras

Ficamos no aguardo