Recentemente fizemos a transição do WhatsApp Messenger para o Business.
O nosso principal objetivo com isso, além de otimizar os atendimentos, era conseguir vincular o catálogo da LI com o WhatsApp, como informam no tópico:
Porém, mesmo seguindo o passo passo informado no tópico, não é mostrada a opção informada lá (erro semelhante ao último comentário postado no tópico, porém ninguém mais interagiu lá).
Obs: na página do Facebook já está vinculado com o botão de WhatsApp, mas no gerenciamento de comércio não aparece a parte para marcar a exibição da loja.
Será que mais alguém sabe como podemos fazer esse passo para conseguir finalizar a configuração?
Mensagem que recebi do suporte da Meta esses dias atrás.
Agora prosseguindo sobre sua solicitação, o que acontece é que essa integração foi descontinuada de nossa plataforma tendo seu início em 28 de setembro de 2022. Após essa atualização, você ainda tem o recurso do Catálogo, no entanto é necessário criá-lo e adicionar os itens manualmente, diretamente através do WhatsApp. Você mesmo pode conferir informações sobre essa descontinuação no aviso que consta logo no início do artigo abaixo: Publicar sua loja no WhatsApp: Publish your shop on WhatsApp | Meta Business Help Center Além disso, você pode também consultar mais informações, incluindo os passo a passos detalhados, nesse artigo de suporte do próprio suporte do WhatsApp: Como criar e gerenciar um catálogo: https://faq.whatsapp.com/833697274483076/
Mas provavelmente exista alguma empresa que faça a integração do XML ao WhatsApp.
No meu caso cadastrar manualmente é meio inviável, muitos SKUS.