Variação de Produto Exportação LI

Cadastrei um produto com variação de cor no Bling e quando eu fui exportar o produto foi mas sem as variações, segundo a atendente do bling me disse que a LI só aceita cores e eu tinha colocado nome nas variações, pq no meu nicho(maquiagem) acontece muito isso, só que eu não entendi, pq se eu cadastrar o produto pela LI la ele me permite cadastrar o nome que quiser na opção grades, preciso de alguma orientação referente a isso.

Outra coisa como eu faço para exportar Somente um determinado produto q eu queira para o Bling?

Aguardo

1 curtida

no bling não tem como puxar produtos com filtros avançados.
Somente é possível buscar de acordo com a data de cadastro do produto, e se for uma atualização, de acordo com a data de atualização.

image

Estou tendo esse mesmo problema! Como?pode uma loja online não ser possivel colocar o nome do pruduto??? Essa opção de cores é muit ruim alem de se muito feio. E na hora do cliente escolher essa opção o produto da foto que ele escolheu não é a imagem que aparece isso ficou muito a desejar. Até me desanimou um pouco.

1 curtida

Pois é Anderson eu também acho um absurdo isso, estou esperando um posicionamento da LI pra ver o que eles vão dizer a respeito, pq se não o sistema bling pra mim de nada adianta tenho muitos produtos com variação e como q vou fazer, isso é uma sacanagem.

1 curtida

Eu já estava achando bem legal. Isso me deu uma desanimada. Infelizmente. Espero que eles coloquem essa opção de nome e corrijam a foto que aparece para o cliente.