Fiz a Migração do Xtech para o LI, porém ao exportar os produtos do bling as variações não estão corretas, pois preciso usar a grade de cores nativa para inserir a foto do produto, mas ao exportar esse campo não existe, como mudar as grades de um produto já cadastrado?
Oi, tudo bem?
Ao exportar os produtos por meio do Bing você precisa enviar o produto já com as variações cadastradas.
Aparece alguma mensagem de erro? Se sim, poderia me enviar o print, pro favor?
Não existe erro, na verdade como tenho de usar a grade de cores nativa para inserir uma foto, as variações que utilizava no xtech não se adequam, porém seria simples ajustar as variações, mas vejo que isso não é possível, a solução será exportar a tabela do bling e inserir na tabela modelo e fazer a exportação? Mas como vou cadastrar o nome da cor corretamente no campo nativo sem ver a cor?
Terei de recadastrar todos os produtos da minha loja utilizando a plataforma da LI? e depois exporta-los no Bling?
Ou existe uma solução mais simples?
Você poderá verificar a tabela de cores por esse link que vou te enviar http://cdn.awsli.com.br/download/cores.html#0431B9