Este dominio ja foi cadastrado por outro lojista

Bom dia,
Estou adicionando o domínio que registrei capinhaseacessorios.com.br e aparece a mensagem:

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

Poderia me ajudar por favor

Olá, tudo bem?

Realizei a liberação do domínio, pode tentar configurar agora, por favor?

Bom dia,
Estou adicionando o domínio que registrei closetbrecho.com.br e aparece a mensagem:

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

Poderia me ajudar por favo

Olá!

Realizei a liberação do domínio, pode tentar configurar agora, por favor?

Oi, tenho o dominio www.envioacasa.com.br e sai que ja foi cadastrado por outro lojista. O que posso fazer? Obrigado

Olá @Envio_Acasa_Brasil

Realizei a liberação, pode tentar adicionar agora em sua loja, por favor!

OI Clara, deu tudo certo. Obrigado pela ajuda.

Bom dia estou tentando configurar o domínio próprio que eu adquirir recentemente mais esta dando a seguinte mensagem www.meninodescolado.com.br

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade

Olá!

Realizei a liberação do seu domínio, agora você já consegue configurar em sua loja.

Estou com o mesmo problema acima, já abri um topico mas sem resolução ainda, o problema se deve ser por que tem dois cadastros para o dominio recycled.com.br, porem não lembro o email, somente do que estou tentando configurar agora, possivel ajudar?Este dominio é de minha propriedade :[

Olá, tudo bem?

Pode tentar configurar agora, por favor?

Oi, tenho o dominio www.arenamodamasculina.com.br e aparece que ja foi cadastrado.

Pode me ajudar?

Olá boa tarde, apareceu um erro na descrição dos itens, na configuração de pagamento, deixei 1x sem juros, mas nos itens aparece 6x sem juros.

Olá!

Vi que o domínio encontra-se ativo! Você conseguiu configura-lo em sua loja?

Bom dia Aparentemente resolveu.

Obrigado

1 curtida

Sim muito obrigado pelo retorno

1 curtida

Boa noite, aparece para mim a mesma mensagem, tentei cadastra meu domínio próprio www.hashem.com.br aparece Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

Na vdd não era para aparecer “sem juros”, o que faço para retirar essa descrição?

tento colocar o meu dominio, e diz que esse dominio ja esta sendo utilizado por outro lojista!
funnykidsmodainfantil.com.br

Olá @Hashemsupp

Realizei a liberação do seu domínio, agora vocÊ pode configurar em sua loja!