Tenho um dominio e fui cadastrar para utilizar na loja integrada.
Mais ele informa que “Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.”
Oi Clara !!
Não consigo cadastrar o meu domínio pq informa que outro lojista está usando porém sou eu. Criei uma conta para a empresa do meu filho e quero utilizar esse domínio
Como faço para liberar ?
Pelo que verifiquei os seus apontamentos estão corretos, tanto a entrada tipo A quanto CNAME.
O segundo passo é configurar o domínio no painel de sua loja. Após a configuração no painel, você deverá esperar 48h que o período que leva para o domínio ser propagado.
Olá , não estou conseguindo instalar meu Dominio , esta falando que já tem um lojista usando ele , por favor me ajudem .
Meu Dominio é www.mandrakestore.com.br
Olá já fiz esse procedimento e ainda nada , eu não consigo colocar meu dominio por que diz que tem um lojista usando ele. vc pode verificar novamente pra mim ?
Tenho um dominio e fui cadastrar para utilizar na loja integrada.
Mais ele informa que “Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando.
Meu domínio www.mrternos.com.br