Este dominio ja foi cadastrado por outro lojista

Olá @closetbrecho
Por aqui estavamos falando sobre o seu domínio, não entendi a sua dúvida. Pode abrir um novo tópico para falarmos sobre ela?

Olá!

Realizei a liberação do seu domínio, pode tentar configurar agora, por favor?

Não consigo configurar meu domínio, adiciono o .com.br porém não exclui o lojaintegrada!

Olá, bom dia!
Ao tentar verificar o meu domínio no portal business do facebook para colocar a sacolinha no Instagram, apareceu a seguinte mensagem de erro; O domínio já foi verificado por outra empresa. Poderia me ajudar? O meu domínio é www.artiemodacasa.com.br

Pode me enviar um print?

Olá, boa noite! Então, ao cadastrar o domínio deu q ''O domínio já foi verificado por outra empresa"". Poderia me ajudar? O meu domínio é ideallojas.com

Oi Hiago, tudo bem?

Você já conseguiu a liberação do domínio?

Vi aqui que ele está ativo em uma loja.

sim, a loja é minha. Quando eu tento colocá-la no facebook da esse erro aqui

Hiago, encontrei alguns artigos do Facebook que pode te ajudar nesta questão:

Sobre a verificação de domínio no Gerenciador de Negócios

Entenda por que sua empresa não pode ser verificada e solucione esse problema

Como faço pra liberar esse domínio pra verificar na minha BM?
Fala que o domínio já foi verificado por outra empresa.
vivercommaissaude.com

Oi Vinicius, como vai?

Esse domínio é seu? Vi aqui que ele está apontado para outro local.

Sim, esse domínio é meu.
Estou tentando verificar ele com o Facebook, mas, diz que já foi verificado por outra empresa no Facebook.

Pode me ajudar ?

olá boa noite, também estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

Olá boa noite, comprei meu domínio dia 28/06/22 e hoje 5 dias após tentei fazer a verificação de domínio e aparece uma mensagem de erro dizendo que o meu domínio ja foi verificado por outra empresa, queria saber se os colegas acima conseguiram resolver o problema, e se alguém pode me ajudar a resolver também, ficarei muito grata pois não encontrei nenhum lugar na internet falando como resolver esse problema.
Meu domínio é desejoonline.com

Oi Andressa, como vai?

Essa mensagem de erro está sendo apresentada dentro do painel da Loja Integrada? Consegue me enviar um print?

O domínio informado está apontado para outra plataforma, dê uma olhada:

1 curtida

A mensagem de erro é no facebook, pois tentei verificar meu domínio e não consigo, essa é a tela

Oiii, Andressa

Por se tratar de uma configuração externa ao painel da LI, eu não consigo te dar suporte, mas encontrei esse artigo do próprio Facebook: Entrar no Facebook

Qualquer dificuldade, recomendo entrar em contato diretamente com o suporte do Facebook, ok?!