Dominio cadastrado por outro lojista, o que fazer

Tenho um dominio e fui cadastrar para utilizar na loja integrada.
Mais ele informa que “Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.”

www.pechinchei.com.br

Oi, tudo bem?

Domínio liberado! Agora já pode realizar as configurações e os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma.

Boa noite,

Tenho dominio eletro100.com.br porém quando aponto diz que foi cadastrado por outro lojista que com certeza sou eu mesmo pois já tive conta a muitos anos. gostaria de saber qual email vinculado a esse dominio assim consigo recuperar a loja.

Abs

Tenho um dominio, mais na hora de configurar diz que ja esta cadastrado para outro lojista
[https://www.loja.internetepapelaria.com.br]

@eletro100 @AVS Domínio liberado! Agora, já podem realizar as devidas configurações de apontamento para a sua loja em nossa plataforma.

Fui cadastrar o meu dominio e como pode imaginar o sistema informou que um outro usuário já havia cadastrado. Tenho certeza que ninguém poderia ter acesso ao dominio, como resolvo??

Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar, por favor!

acasadasmarcas.com.br

Domínio liberado. Já pode realizar as configurações dos apontamentos do domínio para a sua loja em nossa plataforma.

Ola boa tarde, tenho um dominio e na hr de cadastra-lo recebi a mensagem do topico

www.daluconcept.com.br

será que vc poderia me ajudar?

obrigada

Domínio liberado! Agora já pode realizar as configurações e apontamentos do seu domínio para a o seu site em nossa plataforma.

Boa tarde, mesmo problema,
Diz que outro lojista já utilizou:

www.smssuplementos.com.br

Obrigada!!! :slight_smile:

Olá, tudo bem?

Domínio liberado! Agora, já pode realizar as configurações dos apontamentos das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma.

Boa tarde! mesmo problema relatado acima, informa que outro lojista já está utilizando:

www.dmarcaconcept.com.br

Domínio liberado! Agora, já pode realizar as configurações dos apontamentos das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma.

O domínio segue como registrado por outro lojista. o que faço?

Domínio liberado!
Acessa por uma aba anônima e tenta realizar a configuração.

Olá preciso de ajudaaa Registrei o dominio www.lojaextreme.com.br
e quando vou adicionar nas configurações da loja integrada aparece dominio registrado por outro usuário podem me ajudar ???

O dominio foi mas o Subdominio não está atualizando Clara !!!