PODERIAM ME INFORMAR SE ESSE ERRO É PROBLEMA COM A LOJA INTEGRADA OU MERCADOPAGO ?
Estou com o mesmo problema, 3 cliente relataram o mesmo problema.
Olá, Boa tarde!
Essa mensagem de erro é reportada diretamente pelo Mercado Pago em nosso ambiente, é referente a tentativa de finalização do pedido do seu cliente, o mesmo não oi feito por conta de algum dado cadastral ou de cartão inválido ou expirado, recomendamos que essas informações sejam revisadas pelo seu cliente e que ele tente novamente com dados de cartão divergentes.
Mas era boleto e detalhe que sao 3 clientes diferentes!
Essa mensagem não aparece para modalidade de pagamento de boleto, apenas a forma de pagamento transparente, neste caso o seu cliente utilizou a modalidade transparente para finalizar o pedido na loja.
Meu plano e free e so ha uma modalidade de pagamento “mercado pago”.
Acabei de testar aqui eu mesma e o problema acontece ao escolher boleto ou mercado pago. Sera alguma configuração do MP?
Estou com o mesmo problema, não sei o que fazer, não sei como entrar em contato com o mercado pago. Me ajudem, por favor.
Olá, Bom dia
Procedemos com um pedido teste dentro do ambiente da sua loja e conseguimos proceder com a finalização do mesmo escolhendo a forma de pagamento via Boleto, ative novamente a modalidade Redirect e ou transparente também, elas estão operacionais.