Erro no pagamento do site

Boa tarde,
Estou com problema nas compras realizadas pelo cliente, pagamento via boleto ou cartão. Ao finalizar a compra a aparece a seguinte mensagem:

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Preciso de uma solução urgente, estou perdendo vendas.

www.domingosdesigner.com

1 curtida

Estou com o mesmo problema a meses e não tem ninguém que me ajuda a solucionar Tbm

1 curtida

Estou como mesmo problema, mas só percebi hoje pq um cliente me chamou no whats, e quando fui ver já tinha varias vendas canceladas por conta disso. Como solucionar isso? E vi um colega ai dizendo que está com o mesmo problema a meses e ninguem ajuda? como assim???

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Reforço a importância da urgência na solução deste erro.

Olá @domingos , tudo bem?

Verifiquei um dos seus pedidos cancelados e foi apresentado o seguinte erro abaixo, nele está dizendo que os dados do comprador não pode ser o mesmo que o do vendedor. O intermediador de pagamento não permite que esse tipo de venda seja concluída, você precisa realizar uma compra teste com os dados diferentes da sua conta.

image

Realizei uma compra teste em sua loja e o boleto foi gerado com sucesso, está tudo certo com a integração.

Dê uma lida neste artigo:

Olá @Nicolas_Araujo , tudo bem?

Vi que você tem pedidos cancelados e aprovados, qual é o número do pedido cancelado que ocorreu esse problema?

É importante ressaltar que cada pedido cancelado pode ter motivos diferentes, dessa forma é sempre importante verificar cada pedido, seguindo este artigo:

Olá @novodecor , tudo bem?

Verifiquei o histórico da transação dos pedidos cancelados e você está com problemas no seu token, para isso preciso que desinstale o aplicativo e instale novamente.

image

Em seguida, realize uma compra teste, lembrando que deve ser realizada com dados de terceiros (nome, CEP, endereço, telefone, e-mail e dados do cartão).

Olá @grafica.prisma , tudo bem?

Verifiquei o histórico da transação dos pedidos cancelados e você está com problemas no seu token, para isso preciso que desinstale o aplicativo e instale novamente.

image

Em seguida, realize uma compra teste, lembrando que deve ser realizada com dados de terceiros (nome, CEP, endereço, telefone, e-mail e dados do cartão).

1 curtida

Olá.
Vc diz pra desinstalar o app do pág seguro e depois instalar de novo?

Desinstalei e instalei novamente o app do PagSeguro, fiz a venda teste seguindo o tutorial e o erro persiste. A seguinte mensagem continua aparecendo:

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

E agora?

Olá, @clara ! Tudo bem e vc?

O app que devo desinstalar é o do Mercado Pago?

Olá! @novodecor bom dia!

Verifiquei e você não possui o pagseguro ativo, e acabei de conseguir gerar o boleto via Mercado Pago, tudo certo.

Sobre seu último pedido cancelado:

cc_rejected_high_risk: O pagamento foi recusado. Recomendamos que o seu cliente pague com outros meios de pagamento oferecidos, preferencialmente à vista.

:bulb:É importante saber: cada significado aqui mostrado, são retornos referentes às análises que o próprio Mercado Pago realiza. Caso precise de mais detalhes sobre cada um desses retornos, basta clicar aqui para acessar a central de ajuda que eles disponibilizam diretamente dentro da sua conta.

Dê uma lida neste artigo:

Olá @grafica.prisma ! bom dia!
Estou bem :smiley:

Sim, que é o intermediador de pagamento ativo em sua loja.

1 curtida

Oi bom dia

Sim, escrevi errado, não é Pagseguro e sim mercado pago, eu desinstalei e instalei novamente, e ontem fiz uma venda teste com boleto deu certo, mas com pagamento com cartão deu o mesmo erro. Vc tentou fazer uma venda com cartão?

Obrigado.
Rodrigo

@clara como o Mercado Pago não consta como um Aplicativo em “Soluções”, apenas dessincronizei o Mercado Pago na área “Formas de Pagamento”. Depois sincronizei novamente, fiz uma simulação no boleto e deu certo.
Agradeço sua atenção. :grin:

1 curtida

Olá @novodecor , não o meu teste é realizado via boleto. O cartão que você utilizou é seu? Se sim, o MP não autorizará o pagamento pois os dados do cartão são os mesmos da sua conta.

Você precisa de um cartão de terceiro para realizar esse teste.

Mas vale ressaltar que a integração está funcionando corretamente, visto que o boleto está sendo gerado, ok?!

1 curtida

Na compra teste usei os dados de cartão que estão no tutorial, não é o me cartão. Por isso deu erro?

@novodecor tenta fazer o teste utilizando uma janela anônima (CTRL+SHIFT+N).

1 curtida