Está aparecendo que está ok, porém ainda não aparece.
Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.
Olá @ David_Araujo, checamos e está tudo certo com as configurações realizadas. Agora devemos aguardar o prazo do Certificado, ok?Por favor, me retorne após esse prazo?
Oi @David_Araujo, tudo bem?
Não, pois o SSL é incluso em todos os planos, até mesmo no grátis.
Tive que encaminhar essa questão para equipe técnica analisar, então irei te retornar, ok?
Olá, Mauro.
Verificamos que de nossa parte está tudo ok. Sugerimos que você entre em contato com o suporte da Cloudflare para que eles possam verificar se há algo de errado ou algo a ser liberado da parte deles.
Oi @David_Araujo.
O pessoal da Loja Integrada me respondeu que eles não dão suporte aos domínios próprios que utilizam CloudFlare no meio.
Removi o CloudFlare e estou usando o DNS Server do GoDaddy somente.
Porém, estou há vários dias com aquela mensagem " Generating SSL Certificate Request"
O suporte da LOJA INTEGRADA é muito ruim, fazem de má vontade, trabalhar com T.I é buscar soluções com as ferramentas que possuímos e para tudo eles falam que “não dá”, “não é possível”, ai vamos estudar e achamos solução para tudo, ou não querem ajudar ou de fato são muito amadores.
Quem estiver com problemas com www eu vou ajudar.
A dica deles é http://direcionar.com.br/, não funciona, então não percam tempo.
Outra dica que já li é Cloudflare e Cloudns, funciona, mas não precisa disso também.
1º) Façam contato com a hospedagem e pede para deixar tudo PADRÃO a ZONA DE DNS, nada de apontamento ou redirecionamento.
2º) Criem um subdomínio ex: loja.dominio.com.br
3º) Façam o apontamento na sua hospedagem no subdomínio, conforme as configurações apresentadas na loja integrada.
4º) Façam um apontamento coringa no seu domínio principal para o seu subdomínio.
Pronto!!! Solucionado e nunca mais irão ter problemas, nada de reclamação, nada de perder clientes.
E esse suporte que poderia apresentar isso como solução não faz, deixando todos sem alternativa.
Agora a loja do cliente está funcionando de todas as formas.