Erro no certificado SSL + Cloudflare

Está aparecendo que está ok, porém ainda não aparece.

Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.

refiz, agora aguardemos

1 curtida

Olá @ David_Araujo , checamos e está tudo certo com as configurações realizadas. Agora devemos aguardar o prazo do Certificado, ok?Por favor, me retorne após esse prazo?

Ok, obrigado pelo retorno prestado Clara Medeiros.

1 curtida

Clara, boa tarde.
Ainda não fez o redirecionamento.
Esse serviço não é só para contas pagas ? A minha é gratuita, será por isso?

Oi @David_Araujo, tudo bem?
Não, pois o SSL é incluso em todos os planos, até mesmo no grátis.
Tive que encaminhar essa questão para equipe técnica analisar, então irei te retornar, ok?

David, bom dia!

O problema foi resolvido. Faz um teste em sua loja e me dê um feedback! :smiley:

Bom dia Clara, o meu problema era entrar na loja a partir da minha url própria - https://gonow.com.br/ - continua sem entrar

Aqui está abrindo normalmente.

É preciso adicionar o www antes do domínio.

Faz o teste por uma aba anônima do seu navegador e efetua a limpeza do cache.

Ah legal.
Se eu mudar no cloud, vai sair novamente ou vai começar a reconhecer com e sem o www?
Obrigado Clara!

1 curtida

Para que funcione corretamente, precisa ter o www. Você pode saber mais acessando esse tópico Acesso ao site sem o digitar o www

Obrigado pelo suporte Clara!

1 curtida

Oi David, tudo bem?
Tive exatamente o mesmo problema que você.
Pode me ajudar?

Como você deixou a configuração de SSL/TLS no Cloudflare?
Na minha está no modo completo.

Vi que sua loja deu certo, mas tem um monte de gente com o mesmo problema aqui no fórum

Abs

Olá, Mauro.
Verificamos que de nossa parte está tudo ok. Sugerimos que você entre em contato com o suporte da Cloudflare para que eles possam verificar se há algo de errado ou algo a ser liberado da parte deles.

Mauro,me mostra a tela do seu cloudflare

Oi @David_Araujo.
O pessoal da Loja Integrada me respondeu que eles não dão suporte aos domínios próprios que utilizam CloudFlare no meio.

Removi o CloudFlare e estou usando o DNS Server do GoDaddy somente.
Porém, estou há vários dias com aquela mensagem " Generating SSL Certificate Request"

Complicado…

Oi Mauro, comigo ficou 3 dias assim, depois foi.
Só não esquece de tirar o only proxy, no cloudflare só foi depois disso.
Qual sua url?

O suporte da LOJA INTEGRADA é muito ruim, fazem de má vontade, trabalhar com T.I é buscar soluções com as ferramentas que possuímos e para tudo eles falam que “não dá”, “não é possível”, ai vamos estudar e achamos solução para tudo, ou não querem ajudar ou de fato são muito amadores.

Quem estiver com problemas com www eu vou ajudar.

A dica deles é http://direcionar.com.br/, não funciona, então não percam tempo.
Outra dica que já li é Cloudflare e Cloudns, funciona, mas não precisa disso também.

1º) Façam contato com a hospedagem e pede para deixar tudo PADRÃO a ZONA DE DNS, nada de apontamento ou redirecionamento.

2º) Criem um subdomínio ex: loja.dominio.com.br

3º) Façam o apontamento na sua hospedagem no subdomínio, conforme as configurações apresentadas na loja integrada.

4º) Façam um apontamento coringa no seu domínio principal para o seu subdomínio.

Pronto!!! Solucionado e nunca mais irão ter problemas, nada de reclamação, nada de perder clientes.

E esse suporte que poderia apresentar isso como solução não faz, deixando todos sem alternativa.

Agora a loja do cliente está funcionando de todas as formas.

gabypresentes.com.br

www.gabypresentes.com.br

loja.gabypresentes.com.br

Olá @eugeniots , tudo bem?

Sobre esse assunto, te respondi neste tópico: Acesso ao site sem o digitar o www - #19 by claraparente