tenho registro na registro.br já fiz todo o procedimento de configurações que vi nos videos, e o certificado ssl ainda continua pendente a mais de 8 dias!
pode ser algum erro no registro.br? Alguém pode me ajudar !!
tenho registro na registro.br já fiz todo o procedimento de configurações que vi nos videos, e o certificado ssl ainda continua pendente a mais de 8 dias!
pode ser algum erro no registro.br? Alguém pode me ajudar !!
Olá @lucas_sales, tudo bem?
Qual é o seu domínio?
Poderia me enviar um print de como configurou o seu domínio próprio no painel de registro do domínio?
olá também estou com o mesmo problema, o domínio já foi configurado, porém o ssl continua pendente
Oi!
Vi que seu SSL foi propagado!
Oi @davidhp, tudo bem?
Ainda está com problemas? Qual é o seu domínio?
olá @claraparente , meu domínio é o www.dctechstore.com.br e ainda está na pendência do ssl, só consigo acessar a loja pelo subdomínio do loja integrada mesmo.
Oi boa noite! tbm estou com o mesmo problema, meu certificado ssl está pendente há mais de 5 dias.
domínio é www.bluetoybrasil.com.br
tudo bem com vocês?
Podem verificar agora, que já encontra-se ativo!
Eu acessei o painel de vocês e refiz a configuração do domínio.
Você inseriu o “.com” após vtex?
o cname deve ficar assim: www.bluetoybrasil.com.br.cdn.vtex.com
sim tá com .com é que como fiz a foto pelo celular não apareceu
aqui ta tudo ok agora!
Agora consegui tb
Muito obrigada!
oi boa noite!
estou cadastrando os produtos e reparei nos códigos GTIN, MPN e NCM, todos tem que ter esses códigos?
pq meu trabalho é artesanal eu compro as peças e colo enfim estou vendendo nesse início mas para pessoas próximas, estava pensando em enviar recibo de compra… por isso minha dúvida sobre ser obrigatório
olá, agora sim está ativo, muito obrigado!