Bom dia.
Há 8 dias fiz as alterações pedidas para redirecionar minha loja pelo meu domínio, porém não realiza o redirecionamento.
Meu site é o https://www.gonow.com.br/
Sempre fica a tela de Gerando Certificado SSL.
Será que é pelo motivo de eu estar usando o CloudFlare também?
Alguém poderia me ajudar?
Olá, bom dia! Tudo bem?
Poderia me enviar como está configuradas as entradas A e CNAME no painel da Cloudflare?
Me envia também o print de como aparece no painel da loja integrada.
Olá, tudo bem?
Faz o teste deixando a nuvenzinha laranja da entrada CNAME também em cinza. Me dá um feedback.
Oi Clara, já fiz isso na quinta, e ainda nada.
Você deixou o apontamento da entrada A e CNAME com a nuvem em cinza? No print que você mandou aparece a entrada CNAME proxicado (com a nuvem em laranja)
Sim, mudei na quinta para a nuvem cinza.
Poderia me enviar o print atualizado de como aparece para você a configuração da entrada A e CNAME no painel da cloudflare?
Me enviar também o print de como está configurado o domínio no painel de sua loja em nossa plataforma.
Me envia o print de como está configurado no painel de sua loja, por favor.
Está aparecendo que está ok, porém ainda não aparece.
Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.
Olá @ David_Araujo , checamos e está tudo certo com as configurações realizadas. Agora devemos aguardar o prazo do Certificado, ok?Por favor, me retorne após esse prazo?
Ok, obrigado pelo retorno prestado Clara Medeiros.
Clara, boa tarde.
Ainda não fez o redirecionamento.
Esse serviço não é só para contas pagas ? A minha é gratuita, será por isso?
Oi @David_Araujo, tudo bem?
Não, pois o SSL é incluso em todos os planos, até mesmo no grátis.
Tive que encaminhar essa questão para equipe técnica analisar, então irei te retornar, ok?
David, bom dia!
O problema foi resolvido. Faz um teste em sua loja e me dê um feedback!