Não consigo o certificado SSL, mesmo depois de 4 dias nada

Boa tarde, meu domínio próprio já está criado no site da loja integrada e diz estar tudo certo. Porém o certificado SSL já fez 4 dias não ficou autorizado. Refizemos novamente dizia que em dois dias seria confirmado e ainda nada, não tem jeito de ficar certo. Como devemos proceder?

Quando clico em www.stormcompany.com.br fica assim:

sugestão, para reiniciar o processo, apague a configuração do domínio no painel da loja integrada e configure novamente. geralmente esse procedimento valida o domínio.

se já fez isso, vai precisar de suporte avançado.

Já reiniciamos o processo. O domínio pode ver ali em cima está validado, só não cria o certificado no caso. E esse certificado é a Loja integrada que cria, ai diz pra esperar dois dias, mas se passam 3 ou 4 e não muda.
image

@Jaqueline_Mansano ou @Daniel.Freitas vamos precisar de suporte avançado!

1 curtida

Me ajudaaa @Jaqueline_Mansano :worried:

1 curtida

@Leonardo_Vicentini_F obrigada pela marcação!

@lucascivi eu abri um chamado para o setor técnico dar uma olhada, assim que me posicionarem te aviso aqui!

:raised_hands:

2 curtidas

@lucascivi boa tarde!

Muito obrigada por aguardar, por favor, peço que entre no painel da Locaweb, vá até a parte de DNS e adicione a entrada:
Tipo CAA
Nome: @
Valor: 0 issue " letsencrypt.org "

Caso não exiba a opção CAA, será necessário abrir um ticket com a Locaweb e pedir para eles inserirem a entrada.

Fico no aguardo de um retorno para saber se deu certo.

:raised_hands:

2 curtidas

locaweb disse que não será possível incluir, pois não tem esse tipo de entrada.

Sugestão, crie uma conta no cloudflare e migre sua gestão do DNS da locaweb para o cloudflare e não tenha mais esse problema.

2 curtidas