Mensagem de erro: Não existem formas de pagamento configuradas na loja

Estou com esse problema. Está configurado corretamente, já verifiquei o valor mínimo e está abaixo do valor do carrinho, sou do Plano Pro1, mas ainda assim está ocorrendo o erro com a mensagem “Não existem formas de pagamento configuradas na loja”.

O que fazer?

1 curtida

Estou com problema parecido, sendo que, no meu caso na pagina de “check out” não mostra o mercado pago como opção. Ao invés disso aparecem formas de pagamento configuradas anteriormente, que não estão mais configuradas na loja.

Olá @cenfesaude , boa tarde. Tudo bem ?

Verifica a configuração realizada no painel.

Talvez tenha algo de errado, na opção escolhida.

Espero ter lhe ajudado.

Olá @cenfesaude , como vai?

Vi aqui e as formas de pagamento foram apresentadas pra mim:

Se ainda estiver com problemas pra você, me envia um print para eu dar uma olhada?

Olá @Bummer , como vai?

Fiz um teste em sua loja também, e foram apresentadas as formas de envio:

Consegue me enviar um print de como está sendo apresentado pra você?