Problema ao finalizar compra

Olá, boa tarde. Meu site (www.shopblo.com.br) está com um possível problema no pagamento. Nas formas de pagamento, está ativo o PagSeguro e aparentemente está tudo configurado corretamente. Porém, ao fazer uma simulação de compra (print abaixo), aparece esta mensagem: “Não existem formas de pagamento configuradas na loja.” E com isso não consigo finalizar a compra. Tentei fazer esta simulação depois de um cliente ter avisado que tentou comprar pelo site e não conseguiu. Por favor, o que pode ser?

Olá, tudo bem?

Você é assinante de qual de nossos planos?

Ei, tudo bem? Atualmente do plano grátis.

Então, o pagseguro é um meio de pagamento disponível apenas para os nossos planos grátis. O meio de pagamento disponível para o plano grátis é o Mercado Pago. Desinstala o pagseguro e faz a instalação e configuração do Mercado Pago em sua loja que irá funcionar.

Ok, vou fazer aqui. Muito obrigado.

1 curtida