Não existem formas de pagamento configuradas na loja

TENTO FINALIZAR A COMPRA EM MINHA LOJA E APARECE ESSA MENSAGEM " Não existem formas de pagamento configuradas na loja. "

WWW.BEIJODEGLAMOUR.COM.BR

Boa tarde!! Dei uma olhada e fiz eu teste aqui e realmente não aparece… Quais as formas de pagamento que está usando?? Vc deixou ativo as formas de pagamento?? De repente configurou um valor mínimo…

Estou como mesmo problema em minha loja alguém pode me ajudar;
www.natuervass.lojaintegrada.com.br.

Beijo de Glamour vi que a sua loja já esta normal o que vc fez?

1 curtida

Eu também estou com com a mesma dificuldade. Configurei o Pagseguro e ainda assim mostra como nenhuma forma de pagamento configurada.

https://www.luzesdecoracoes.com.br

Olá @Jota_Batista,

Bom dia! Confirme se a configuração está correta e e para testar não esqueça de colocar um produto no carrinho.

Abraço.

Acredito que esteja configurado corretamente.

Nem o pagamento na entrega apararece?

Acredito que já esteja funcionando. Os selos já apareceram lá embaixo na sua loja.
Não criei o usuário para testar… mas até os produtos já mostram parcelamento. O que quer dizer que existe modulos de pagamentos configurados

Aparece que não existe forma de pagamento configurada. Apesar de estarem ativas.

Mande uma mensagem privada para o @luiz.prado! Ele pode ajudar!

Olá,

Qual o valor mínimo que você configurou para os meios de pagamento?

Oi @luiz.prado esta como R$200,00. Devo alterar?

valores abaixo de 200 reais não vai ter meio de pagamento.
Por isto ocorre este erro.

1 curtida

Ei muito obrigado. Resolveu meu problema!!
Grato!!

Olá,

magina!
Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Opa! Tudo beleza Luiz! Amigo, configurei tudo ok, mas anteriormente estava com valores bem abaixo de R$ 200 e apareceu formas de pagamento (motoboy e mercado pago) mas depois disso numa proxima simulação não apareceu mais! Já alterei o valor para R$ 300 de mínimo e ainda assim continua com o erro persistente! Poxa, se puder me ajudar, agradeço! Pois, a loja está toda configurada, levei meses para deixar ela da forma que desejava, e justo agora esse erro, mudar para outra plataforma era o que eu menos queria neste exato momento! Poderia me ajudar por favor?

Olá, Luiz!
Estou com problemas na minha loja, iniciou com uma cliente informando que o pedido estava sendo cancelado automaticamente. Desinstalei o app do mercado pago… e nada funcionou até então. Quando realizo testes apare " Não existem formas de pagamento configuradas na loja."
Não sei mais o que fazer…

Boa tarde, alguém pode me ajudar sobre esse problema. Os meus clientes não estão conseguindo finalizar o pagamento!