Erro de instalação do aplicativo mercado pago

nao consigo instalar aplicativo do mecado pago.
Segue erro: Status: 400. Mensagem: Bad request: Affiliation name is already used, please select a new one.
tenho conta no mercado pago
ja tentei em outro navegador.
ja fiz logout na conta do mercao pago, entrei novamente e nada.
na primeira vez que tentei instalar, deu ok !! Preenchi os passos seguintes e quando fui salvar, deu erro !!! apareceu que não tinha o aplicativo instalado. após isso, começou a aparecer o erro listado acima

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia fazer dois testes para mim ? :smiley:

  1. Realizar o mesmo processo em uma aba anonima;
  2. Em uma nova aba, entrar no site do MercadoPago, fazer loggout, entrar novamente e depois voltar para o painel da Loja Integrada para realizar novamente a tentativa de instalação do aplicativo !

Fico no aguardo ! :hugs:

entei no mercado pago em aba anonima via firefox !!! fiz logout, entrei novamente, fiz login no loja intregada e o erro persiste

Poderia me enviar o print de como aparece o erro e como está a configuração completa do mercado pago?

Me envia o print completo da configuração, por gentileza.

Estou com o mesmo problema. Não houve solução??

até o momento não !!!

Preciso que me envie o print dessa parte aqui

Nesse print que você enviou mostra que ainda não foi instalado. Clicar em “Instalar aplicativo” e conclui a configuração. Recomendo que faça em uma aba anônima.

clara, RELEIA as mensagens desde o inicio !!! é justamente isso que nao estou conseguindo fazer !!!
instalar o aplicativo do MP !!!
ja fiz em varios navegadores, janela anonima, ja fiz logout na conta do mercado pago e continua dando erro !!!
veja no print acima a mensagem de erro !!!

Entendo…
Faz um teste por aba anônima e me envia o print da tela com o erro para que eu possa reportar a equipe responsável. Me fala também qual o seu e-mail de acesso a plataforma.

segue email: cazafaciloficial@gmail.com

Verifiquei com a equipe e foi repassado que provavelmente é porque esse usuário que você está tentando configurar já está em uso. Desse modo, sugerimos que você modifique o nome da sua conta do MP. Caso o problema persista, sugerimos que você verifique com o suporte do MP para que eles possam verificar a fundo o que pode está causando intermitência em sua conta.

Relembrando: na primeira vez que acessei o painel pagamentos, fui ao botão de instalar o aplicativo do MP, cliquei, aparceu a mensagem : aplicativo instalado !!! logo após, fui preenchendo os itens abaixo, como prazos, descontos, boletos, etc, etc !!! quando cliquei no botão verde ( salvar alterações ) , a pagina voltou ao começo e pediu novamente para instalar o aplicativo do MP !!! Ai começou a aparecer o erro !!! Acredito que ai está o problema !!!
quanto a mudar o nome da minha conta do mercado pago não é possivel !!! eu teria que excluí-la e não é do meu interesse pois tenho loja no mercado livre tbem !!!
aguardo solução ou terei que desistir da loja integrada !!!

Provavelmente, você cadastrou algum dado incorreto e isso está gerando uma intermitência, pois o erro é como se o MP não reconhecesse a sua conta. Faz o seguinte, desinstala o módulo de pagamento, aguarda 10 min e instala novamente, fazendo todo o cadastro novamente. Sugiro que faça o procedimento por uma aba anônima do seu navegador.

pelo print, acredito que esta desinstalado correto???
se esta correto, não esta funcionando, pois ja fiz isso varias vezes
caso não, como faço??