nao consigo instalar aplicativo do mecado pago.
Segue erro: Status: 400. Mensagem: Bad request: Affiliation name is already used, please select a new one.
tenho conta no mercado pago
ja tentei em outro navegador.
ja fiz logout na conta do mercao pago, entrei novamente e nada.
na primeira vez que tentei instalar, deu ok !! Preenchi os passos seguintes e quando fui salvar, deu erro !!! apareceu que não tinha o aplicativo instalado. após isso, começou a aparecer o erro listado acima
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia fazer dois testes para mim ?
- Realizar o mesmo processo em uma aba anonima;
- Em uma nova aba, entrar no site do MercadoPago, fazer loggout, entrar novamente e depois voltar para o painel da Loja Integrada para realizar novamente a tentativa de instalação do aplicativo !
Fico no aguardo !
entei no mercado pago em aba anonima via firefox !!! fiz logout, entrei novamente, fiz login no loja intregada e o erro persiste
Poderia me enviar o print de como aparece o erro e como está a configuração completa do mercado pago?
Me envia o print completo da configuração, por gentileza.
Estou com o mesmo problema. Não houve solução??
até o momento não !!!
Nesse print que você enviou mostra que ainda não foi instalado. Clicar em “Instalar aplicativo” e conclui a configuração. Recomendo que faça em uma aba anônima.
clara, RELEIA as mensagens desde o inicio !!! é justamente isso que nao estou conseguindo fazer !!!
instalar o aplicativo do MP !!!
ja fiz em varios navegadores, janela anonima, ja fiz logout na conta do mercado pago e continua dando erro !!!
veja no print acima a mensagem de erro !!!
Entendo…
Faz um teste por aba anônima e me envia o print da tela com o erro para que eu possa reportar a equipe responsável. Me fala também qual o seu e-mail de acesso a plataforma.
Verifiquei com a equipe e foi repassado que provavelmente é porque esse usuário que você está tentando configurar já está em uso. Desse modo, sugerimos que você modifique o nome da sua conta do MP. Caso o problema persista, sugerimos que você verifique com o suporte do MP para que eles possam verificar a fundo o que pode está causando intermitência em sua conta.
Relembrando: na primeira vez que acessei o painel pagamentos, fui ao botão de instalar o aplicativo do MP, cliquei, aparceu a mensagem : aplicativo instalado !!! logo após, fui preenchendo os itens abaixo, como prazos, descontos, boletos, etc, etc !!! quando cliquei no botão verde ( salvar alterações ) , a pagina voltou ao começo e pediu novamente para instalar o aplicativo do MP !!! Ai começou a aparecer o erro !!! Acredito que ai está o problema !!!
quanto a mudar o nome da minha conta do mercado pago não é possivel !!! eu teria que excluí-la e não é do meu interesse pois tenho loja no mercado livre tbem !!!
aguardo solução ou terei que desistir da loja integrada !!!
Provavelmente, você cadastrou algum dado incorreto e isso está gerando uma intermitência, pois o erro é como se o MP não reconhecesse a sua conta. Faz o seguinte, desinstala o módulo de pagamento, aguarda 10 min e instala novamente, fazendo todo o cadastro novamente. Sugiro que faça o procedimento por uma aba anônima do seu navegador.