Erro na finalização da compra

Fiz uma Pré-Venda pra alguns clientes e na hora de finalizar a compra eles não conseguiram porque estava dando esse mesmo erro pra todos.
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.” Fiz alguns testes e deu no mesmo.
problema com o site|850x353

Estou com o mesmo problema.

Conseguiu arrumar ? estou tentando e até agora nada…

Pessoal, estou com um problema semelhante, vários clientes não conseguiram finalizar a compra pelo cartão de crédito (integração pagseguro), eles põe todos os dados, da esse erro e o CEP desaparace. Ou o sistema informa que o CEP esta incorreto. Foram vários clientes, pelo menos 50% estão tendo dificuldades e não conseguiram concluir a compra…

Aparentemente um cliente tentou pagar via boleto na sequência do erro com o cartão e o problema não ocorreu.

Infelizmente ainda não tive nenhum suporte, ja desinstalei o app do mercado pago e instalei de novo mas não mudou nada