Estou com erro ao finalizar vendas pelo mercado pago com cartão. A mensagem de erro é a seguinte:
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
já tentei com outro CPF mas o erro persiste, já reinstalei diversas vezes o mercado pago na loja porém mesmo assim o erro persiste.
Já atualizei as credenciais pelo site do MP, e reinstalei o MP após isso, ainda continua dando o mesmo erro.
Boa tarde, tudo bem?!
Verifiquei aqui que o MP está identificando essa transação como de alto risco “cc_rejected_high_risk”… Você está usando um cartão real? Poderia fazer teste com um pedido cujo valor seja superior a 10 reais ?
Fico no aguardo
Sim estou utilizando um cartão real, vou novamente testar com um valor um pouco mais alto
Acabei de tentar fazer uma compra de 15,00 e ainda continua dando este erro citado
O retorno foi o mesmo, cc_rejected_high_risk, eu aconselho a verificar no MP porque eles estão achando essa transação como de alto risco.
Estou com o mesmo problema que você.
Ja foi corrigido??
Não consigo gerar nem boleto que este erro continua
Loja é: sexshopy.lojaintegrada.com.br
Bom dia!
Estou com o mesmo problema. Os clientes não conseguem finalizar a venda. Está dando erro .
"Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão."
alguma solução? pois aqui tenho o mesmo problema
Olá,
Estava com esse mesmo problema na minha loja virtua e era uma coisa bem simples.
O problema estava la na configuração da forma de pagamento.
Lá na configuração do Mercado Pago pela loja integrada, eu ativei a forma de CHECKOUT TRANSPARENTE e também ativei a forma MERCADO PAGO REDIRECT.
Isso não pode ser feito, devemos ativar uma ou outra, nunca as duas ativas .
Deixei a opção de Checkout Transparente para que o cliente finalize o pagamento na minha loja mesmo, mais cômodo pra ele.
Boa tarde… tambem estou tendo esse erro mas quando tentando emitir um boleto. Voce saberia como resolver?
Também estou com o mesmo problema: @nataliafs
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Eu também com esse problema, esse mesmo erro, estou fazendo uma compra teste, em um valor superior a 10,00 e usando um CPF diferente do cadastrado, mas da mesma forma essa dando esse erro.
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão”.
você está correto, obrigado por contribuir, resolvi o problema na minha loja virtual.
Também estou com o mesmo erro… acabei de criar a minha loja e quando fui testar, me deparei com esse problema…
Estou com este problema, estou testando o plano gratuito, cadastrei um produto e fui fazer o teste, aparece?
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Assim fica difícil ser assinante
Mesma coisa no meu só que só uso PagSeguro aff
Olá, tudo bem?
Vi que você só possui a forma de pagamento cartão de crédito, com isso não consigo te ajudar realizando o teste. Você não habilitará o boleto como forma de pagamento?
O meio de pagamento não autoriza o próprio lojista realizar a compra, então será necessário utilizar cartão de crédito de terceiros, e ao realizar o cadastro os dados também precisa ser de outra pessoa (nome, e-mail, endereço, dados do cartão…).